Novo Volkswagen Crossfox é apresentado oficialmente ele chega por R$ 45.550

novo volkswagen crossfox 2010

A Volkswagen apresentou oficialmente hoje 27 de novembro, a nova geração do CrossFox. O modelo chega ao mercado com preço partindo de R$ 45.550 (sem ar-condicionado) já com ar-condicionado o preço salta para R$ 49.390, podendo chegar aos R$ 57 mil com todos os equipamentos.

novo crossfox 2010

Visualmente o CrossFox segue a mesma base do novo Fox, lançado no mês passado, porém o modelo aventureiro traz elementos inéditos como o para-choque frontal com pintura preta e entrada de ar maior, outra novidade são os enormes faróis auxíliares.

Os estribos laterais e o suporte no teto também são totalmente novos, o mesmo acontece com os retrovistores que agora contam com setas embutidas.

Além da mudanças visuais que resultaram em uma aparência mais limpa e harmoniosa, o CrossFox ganhou novos equipamentos de série, como computador de bordo, direção regulável (altura e profundidade), trio elétrico e i-System. A Volkswagen disponibiliza equipamentos até então inéditos para o carro, como freios com ABS, teto solar elétrico e câmbio automátizado.

interior novo crossfox 2010

Já os principais itens opcionais do novo Crossfox, são rodas de liga leve de 15 polegadas, airbag duplo, teto solar, volante de direção do Passat CC (com comandos do sistema de som) e câmbio manual automatizado (I-Motion).

traseira porta malas crossfox 2010

Na parte traseira a tampa do porta-malas foi redesenhada o mesmo aconteceu com o para-choque, que traz agora o suporte do estepe, posicionado o que facilita a abertura do compartimento de carga.

volkswagen crossfox 2010

O CrossFox 2010 é equipado com um motor VHT 1.6 L Flex, que quando abastecido com álcool desenvolve 104 CV de potência, já com a gasolina o propulsor gera 101 cavalos. A velocidade máxima é de 187 km/h (186 km/h com gasolina).

59 Replies to “Novo Volkswagen Crossfox é apresentado oficialmente ele chega por R$ 45.550

  1. tinha um 2008 prata e troquei por um seminovo 2011 na cor amarelo imola com teto solar,posso dizer que realmente a frente perdeu aquele ar de aventureiro esportivo,mas a traseira esta muito mais bonita com aquele novo suporte hidraulico cinza do estepe e por dentro o crossfox esta show de bola com computador de bordo e painel novos,muito lindo mesmo,ate porta luvas ele tem agora!!! vale a pena sim , eu e minha esposa estamos adorando.

  2. CONVERSA FIADA ESSA NOTICIA DE CAMBIO IMOTION NO CROSSFOX, POIS JA ESTIVE EM TRES AGENCIAS A PROCURA PARA COMPRA DO CARRO E OS PROPRIOS VENDEDORES DIZEM DESCONHECER ESSA POSSIBILIDADE DE IMEDIATO.

  3. fiz um teste drive com minha namorada,, ela gostou muito do modelo novo,, mais o carro é desastroso,, muito seco,,ao passar em buracos bate tudo.. nao tem motor pra puxa tanto peso muito ruim,, se vc quer um elefante branco,, compre

  4. Estou namorando um cross fox + ainda estou pesquizando muito para que não venha me arrepender,preiso comparar meus custos e beneficios,o modelo externo já observei ainda não há vi por dentro gostei do amarelo.

  5. eu não gasto 45 mil em um carro….ilusão total, carro quebra, só da manutenção…quem ganha com isso são as montadoras , concessionarias e governo que consegue iludir o povão a consumir e depois viver pagando imposto, tudo em nome de status…

  6. Nossa ta muito lindo o novooo cross fox ainda mais pessoalmente, agora falar que ele ta a cara do fox é mais que a pura verdade!! mais o modelo antigo tambem era a cara do fox antigo sendo com acessorios!!!

    por isso crossFOX. xD

  7. Tenho um crossfox ano 2007. Ao adquiri-lo realizei um sonho. Na minha opinião o achei muito bonito e de motor potente.

    Infelizmente o novo crossfox em termo de design ficou deixando a desejar, retiraram todo o espírito de off-road e esportividade. Tô pensando em trocar o meu só que por um outro modelo.

    Gostei muito do SX4 da suzuki, inclusive tem bem mais itens de série.

  8. yenho um crossfox 2007, estou vendendo ele, o que me faz vende-lo é a mala que é muito pequena. Falando do 2011, realmente está um desing muito simples, prefiro o meu.

  9. muito mais o antigo; esse ficou mais fox, cross tá longe!!! acabaram com o novo crossfox, queria muito um mais agora prefiro comprar o ideia q a frente é parecida com o antigo crossofox… me desculpe mais o novo crossfox ficou horrivel… a fente dele teria que ser a mesma de antes pois parece cross assim do cheito que veio pareci um fox mais antes compra um fox…

  10. Parece Piada, a ww acha q aqui tem gente de dinheiro. o pvo passa fome e eles cobram um valor exorbitante por um monte de ferro q vai enferrujar logo. isso é um assalto a mão armada, nao compre esse carro, ai vamos ver se eles nao baixam isso. povo burro

  11. SOU APAIXONADA POR TODOS OS MODELOS CROSS FOX, PARABÉNS A TODOS QUE TRABALHAM PARA ESTAR SEMPRE MELHORANDO E APERFEIÇOANDO O CARRO. NÃO ESCONDO DE NINGUEM, ESSE É O MELHOR CARRO DE TODOS, ELE É PERFEITO.

  12. Confesso que sou apaixonado pelo Crossfox, porém concordo com alguns comentários dos colegas. MATARAM A FRENTE DO CARRO. Ficou parecido com a Raimunda, feio de cara e bonito de bunda.

  13. Acho muito bom… Porém esse preço ainda é um absurdo, sendo que existem automóveis muito melhores quase o mesmo valor.

    Precisamos mudar nossos governantes, esses impostos cada dia mais estão um absurdo…

  14. Bom dia a todos, gostei muito da nova cor do CrossFox 2011, mas prefiro ficar c/o meu modelo 2010 prata.

    Comprei a uma semana, estou gostando do CrossFox, é realmente um sonho de muitas pessoas, o meu sonho já está realizado!

  15. cãmbio de carro tem de ser manual mesmo porque cãmbio automatizado é coisa de deficiente,e na falta disso quem usa são maricas………………………..

  16. o novo cross fox tá show de bola lindo de muito bom gosto.e aos invejosos de plantão que criticam talvez não possam adquirir um.o carro é pra lá de moderninho……

  17. Ah,não.O que fizeram? o crossfox 2011 é menos bonito que o modelo 2010.Eu sou apaixonada por esse carro na versão 2010,mas queria um 2011 bonito como ele.Nãoooooooo,gostei do novo modelo.

  18. Senhores designers da VW, se vs. colocassem o estepe no teto ou no capô o Cross também ficaria bem off-road, mas pelo amor aumentem o porta malas pra baixo para o consumidor não se sentir um idiota carregando aquele isopor com um macaco e uma chave de rodas dentro dele. Não me faça rir. Eu tenho um carro desse, aliás é ótimo porém caí nessa do isopor, me senti um palhaço.

  19. Eu e a maioria das pessoas estão reclamando do design do Crossfox pela falta do quebra-mato bagageiro com travessas opostas. Eu acharia muito oportuna idéia de a VW voltar com os acessórios remodelados. Agora o pior é enganar os consumidores com o piso do porta-malas com o buraco para por o estepe, sendo que o estepe está colocado fora do carro. O que custaria para a Volkswagen aumentar o fundo do porta malas do carro considerando o preço que está sendo vendido?

  20. Olha gente eu e o meu marido temos um new beetle,mas embora seja um carro robusto ou seja è muito bom mas porem gasta um pouco , e è pequeno, mas nao deixa de ser maravilhoso ,bom fomos ate a concessionaria hoje e fizemos um test drive no novo cross fox realmente excelente muito bom mesmo,segundo a minha opiniao o futuro cross e muito mais carro sem ter tanta caracteristica de brinquedo ou tinha muito plastico em um carro tao bem elaborado em todos os sentidos ao consumidor,segundo ele nao tem nada a ver com o novo fox…

  21. Bom dia,

    Queria saber da VW porque o CROSSFOX não sai automatizado, pois fui comprar um e a concessionaria BREMER em Recife, informou que não existe ou que esse carro não sai assim. Porem ele ficou muito bonito.

  22. Sugestão: Acho que os automóveis da VW poderiam vir equipados de fábrica com sistema de ignição direta (para distribuidor) que mantem o motor funcionando mesmo submerso em agua. Creio que por questão das condições climáticas, etc, seria o ideal.

  23. Acabaram com o crossfox, feio demais, e eu que fui ver o novo p comprar… Vou esperar p ver se sai um parecido com o primeiro q era lindo! Ficou parecendo um fox com uma roda atrás, nuita falta de criatividade! Se eu não conseguir esperar vou ver uma outra marca.

  24. adorei o novo cross fox tenho um preto 2008 adoro ele mas vou trocar´pelo novo na cor laranja atacama, acho que nao vou deixar de ter cross nunca foi paixão a primeira vista,bjus

  25. Eu não gostei nenhum pouco do novo modelo, o 2009 é muito mais bonito, ou melhor lindo, sou apaixonada por ele, eu e meu marido temos um é sem duvidas nenhuma um baita carro. A unica coisa q ficou melhor foi na parte traseira. Mas não trocaria o nosso pelo novo modelo.

  26. Boa tarde amigos fui fazer teste dryve com o novo crosfox o carro e inprecionante ja entreguei minha strada adventure cabine dupla que e so plastico não tinha mais lugar para colocar plastico por dentro então partiram para parte externa que 70 por cento e so plastico gostei do crosfox porque não tem tanto plastico como os concorentes e o motor 1.6 do crosfox e muito mais forte doque o 1.8 FIATGMANTIGOMONZA e bebe muito mesmo ja notei que o crosfox alem de andar mais e bem economico eu ate hoje so tive carro da fiat depois que conheci o crosfox fiat nunca mais todos que fala do crosfox deveria fazer um teste dryve com o carro suas opiniões vão mudar com certeza aconteceu isso comigo antes eu ate achava que uno era um bom carro eu conhecia so fiat enxertado com GM .

  27. Sempre gostei do crossfox, e com este novo modelo gostei mais ainda. O modelo continua esportivo e agora bem mais jovial. Com todos os modelos lancados o cross continua fazendo sucesso, quando eu vi pessoalmente o laranja atacama, fiquei apaixonado e encomendei o meu.

  28. Sempre gostei do crossfox, e com este novo modelo gostei mais ainda. O modelo continua esportivo e agora bem mais jovial. Com todos os modelos lancados o cross continua fazendo sucesso, quando eu vi pessoalmente o laranja atacama, fiquei apixonado e encomendei o meu.

  29. O Crossfox antigo era muito lindo. Olhando as fotos do novo, achei que tinha ficado bem menos bonito. Fui à concessionária e mudei de opinião, vi um vermelho. Lindo! Por dentro também tá ótimo.

  30. Deixou de ser um carro esportivo e passou a ser um carrinho comun, de Cross sobrou apenas a aparencia do Fox um pouquinho melhorado, a parte interna ficou exelente, porém o exterior ficou realmente muito sem gosto!

  31. Deixou de ser um carro esportivo e passou a ser um carrinho comun, de Cross sobrou apenas a aparencia do Fox um pouquinho melhorado, a parte interna ficou exelente, porém o exterior ficou realmente muito a sem gosto!

  32. O Crossfox foi paixão à primeira vista. Estou em um dilema horrível… Não sei qual devo escolher, se o 2009 que é lindo por fora e simples por dentro, ou se o 2010, que teve o visual transfomado por fora e novos equipamentos por dentro.( O 2009 é MARAVILHOSO!!!)

  33. crossfox vem automatizado ou nao ,pois eu tenho um se nao vinher vou mudar de bandeira, esperar ix35,porque nao colocar motor 2.0 tambem como opcional

  34. tenho celta basico 2006/2006 quero trocar por um crosfox ano 2009 vermelho o que devo fazer , sendo que prefiro fazer isso em feira de santana porque resido proximo a essa cidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *