Novo Polo Sedan 2011 é revelado oficialmente na Rússia, já no Brasil só no ano que vem

novo polo sedan

A Volkswagen está apresentado oficialmente nesta quarta feira 2 de junho, em Moscou na Rússia a nova geração do Polo Sedan. A dianteira do modelo foi inspirada no Polo europeu, já a parte traseira segue um visual mais simples, lembra em muito o VW Voyage, vendido no Brasil.

polo sedan 2011

Não foram revelados imagens do interior, porém através de fotos, mostradas na semana passada, por um site polonês ,chamado Samochody Swiata, sabe-se que por dentro o sedan também é semelhante ao Polo europeu.

polo sedan 2012

Inicialmente o novo Polo Sedan terá apenas uma opção de motor,  o1.6 L 16 V quatro cilindros com 103 CV de potência.  Já as versões de acabamento serão duas, Trendline que custará na Rússia a partir de 10.745 euros (cerca de R$ 23,500) e Highline com preço a partir de 15,195 euros (algo em torno de R$ 34,000).

De série ambas as versões trazem airbag frontal para o motorista e passageiro, freios com ABS nas quatro rodas e cintos de três pontos para os cinco ocupantes.

O Polo Sedan 2011 poderá ser equipado com um câmbio manual de cinco velocidades, ou automático de seis marchas (Tiptronic), que permite que as mudanças de marchas sejam feitas de forma manual através de duas borboletas atrás do volante.

vw polo sedan 2011 2012 traseira

A linha de produção ficará localizado em Kaluga na Rússia. O modelo tem como foco, os mercados do Leste Europeu e países da Ásia. Existe a possibilidade que o novo Polo Sedan  seja fabricado  no próximo ano no México, é de lá importado para os Estados Unidos e outros países da América Latina, entre eles o Brasil, porém por enquanto isso ainda não é oficial, é certo apenas que ele estará nas lojas brasileiras até o final de 2011.

8 Comments

Deixe seu comentário ou pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *