Nissan Armada 2017

nissan armada 2017

A Nissan escolheu o Salão de Chicago que começa nessa semana como palco para o lançamento do Novo Nissan Armada, seu SUV top de linha no mercado americano.

novo nissan armada 2017

Em sua segunda geração o Armada subiu de nível em todos os aspectos, sobretudo em matéria de design. Na verdade o Novo Armada é basicamente um Infiniti QX80 com frente de Nissan.

nissan armada 2017

A dianteira traz o novo padrão de design da marca e foi inspirado na recém lançada Nissan Titan 2016. É impossível não reparar na vistosa e gigante grade cromada – ela é integrada aos faróis também exageradamente grandes, que trazem iluminação por LEDs.

nissan armada 2017

Além do design robusto, outra atração do Armada é o seu interior. A cabine acomoda com conforto ate 7 passageiros que dispõem de uma série de mimos como sistema de áudio premium da Bose com 13 alto falantes, central multimídia com tela touch de 8 polegadas e comando de voz telas para os passageiros do banco de trás, controle climático com zonas de temperatura individuais entre outros itens. Também não há do que reclamar do acabamento, que não fica devendo em nada para os jipes de marcas premiums. Entre os materiais utilizado estão couro, madeira e plástico que simula alumínio.

nissan armada 2017

Para dar agilidade a esse monstro, a Nissan instalou sobre o capô um poderoso V8 5.6 Litros de 390 CV de potencia. Ele forma um excelente conjunto com o cambio automático de sete velocidades e com a tração 4X4.

nissan armada 2017

Os assentos traseiros do Armada estão mais para poltronas de luxo, elas contam com aquecimento e há um sistema de entretenimento para os passageiros e console central com comandos

De acordo com a Nissan a capacidade de reboque é de incríveis 3.855 quilos. O que permitir rebocar um trailer ou um pequeno barco por exemplo.

nissan armada 2017

Nos EUA as vendas estão cotadas para se iniciarem em meados desse ano, o preço ainda não foi definido. O Nissan Amada é um dos principais modelos de SUVs vendido no Oriente Médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *