Maserati GranTurismo Stradale no Brasil por R$ 920.000

maserati granturismo mc stradele

Clique na imagem para ampliar – Alta Resolução

A Via Itália representante oficial da Maserati no Brasil está lançado no país o Gran Turismo Mc Stradale, o modelo é um dos superesportivos mais rápido já criado pela montadora do tridente, ele chegará com preço de R$ 920.000. Confira os detalhes…

maserati granturismo mc stradele 2011

Além de bonito o Maserati GranTurismo Stradele é incrivelmente rápido, ele traz uma série de ajustes e peças vindo das pistas de corridas, debaixo do capô desse bólido italiano pulsa um motor V8 4.7L que desenvolve 450 CV de potência. De acordo com a Maserati a velocidade final é de 301 quilômetros por hora e aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 4.5 segundos. Números que fazem desse o segundo carro mais veloz da história da Maserati, sendo superado apenas pelo Mc12 lançado em 2003.

maserati granturismo stradele

O Stradale praticamente um carro de corrida feito para se rodar na rua. O modelo traz uma série de diferenciais em relação ao Maserati Gran Turismo convencional, que vão do design mais agressivo com novos componentes aerodinâmicos, ao luxuoso interior que conta com um acabamento com várias partes em fibra de carbono, bancos esportivos revestido em Alcantara, um tipo de couro italiano nobre.

maserati granturismo mc stradele interior

Outro diferencial é que o MC Stradale conta apenas com apenas com dois bancos ao contrário do Gran Turismo e do Gran Turismo S que acomoda 4 passageiros. A retirada dos bancos traseiros foi um dos fatores que ajudaram o modelo a ser bem mais leve do que o demais modelos da linha GranTurismo, o carro pesa 1770 quilos, 110 a menos do que GranTurismo S.

maserati granturismo mc stradele

Outras exclusividades são os freios de cerâmica de carbono da Brembo e pneus Pirelli P Zero próprio para altas velocidades extremas, o Maserati GranTurismo Stradele conta ainda com um sistema de suspensão especialmente desenvolvido para o modelo, com ajustes mais rígido, melhorando a condução quando se exige o máximo de desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *