Maserati GranTurismo 2018 traz pequenas atualizações visuais

Maserati GranTurismo 2018

A Maserati escolheu o Tradicional Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, como palco para o lançamento do Novo Maserati GranTurismo. O superesportivo que rivaliza com máquinas como Porsche 911 e Audi R8, ganhou uma identidade visual mais agressiva, além de um interior renovado e melhor acabado com revestimentos em couro Alcantara.



maserati granturismo 2018

As principais mudanças do Maserati GranTurismo 2018 estão concentradas na dianteira, que foi quase inteiramente renovada, a grade foi redesenhada, assim como o para-choque, que recebeu falsas entradas de ar mais largas, o que reforça a sensação de esportividade do conjunto. Outro diferencial, são os faróis que mantiveram o mesmo formato do modelo anterior, porém trazem novas luzes.

maserati granturismo 2018

No interior, a principal novidade GranTurismo renovado são os novos bancos feitas pela Poltrona Frau, uma centenária marca italiana de moveis de luxo. Além de mais refinado, a cabine também ficou mais tecnológica, o carro traz na linha 2018, uma nova central multimídia de 8.4 polegadas, com conectividade para smartphones.

maserati granturismo 2018

Sob o capô, infelizmente não há novidades, o GranTurismo continua sendo oferecido com motor V8 4.7L litros de 460 CV. Toda essa cavalaria chega às rodas traseira por meio de uma caixa automática de seis velocidades da alemã ZF. A velocidade máxima fica em 280 km/h.

De acordo com a Maserati as vendas começam no próximo semestre. O facelift também foi estendido a versão conversível do GT, o Maserati GranCabrio (foto acima).

Deixe seu comentário ou pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *