Alta Resolução – Clique na imagem para ampliar
Apesar da Hyundai do Brasil e o grupo CAOA mais uma vez ignorar a imprensa especializada, o i30 CW, versão perua do i30 já está sendo vendido no Brasil, o modelo está sendo divulgado em campanhas publicitárias. Bem os preços do novo i30 CW partirão de R$ 59 mil, para a versão de entrada, podendo chegar aos R$ 78 mil para a opção top de linha. Confira em detalhes…
No Brasil o i30 CW não terá versões, e sim pacotes de equipamentos fechados, a Hyundai define os pacote com em nomenclaturas um tanto confusas: Intermediário, completo, completíssimo e top, sendo que o câmbio mecânico esterá disponível apenas para a opção de entrada (intermediária).
Desde a versão de entrada, a i30 CW traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, airbag duplo, freio a discos nas quatro rodas com ABS e EBD, alarme, computador de bordo, piloto automático, sistema de som com CD Player e MP3, e entrada USB e para iPod, além de rodas de liga-leve esportivas aro 17. As demais versões trazem ainda, bancos em couro, teto solar, volante com comandos de som, e ar-condicionado digital automático.
Como se trata de uma perua o grande diferencial é seu porta-malas com capacidade para acomodar até 415 litros de bagagem, não é muito para um carro familiar, mas é uma grande diferença se comparada ao i30 hatch que leva 340 litros.
O i30 CW trará o mesmo motor 2.0 16v a gasolina de 145 cv que equipa o hatch, o câmbio será manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades.
O visual da i30 CW também merece destaque ela adota linhas bastante esportivas e jovem, o teto em curva chega a lembrar um hatch alongado, com um efeito bastante interessante, enquanto na traseira as lanternas posicionadas nas laterais também agradam.
O segmento de peruas no Brasil é escasso, a i30 CW, praticamente não terá concorrentes direto.
A Hyundai oferece uma ainda garantia de fábrica de 5 anos, sem limite de quilometragem.
Confira os preços do Hyundai i30 CW:
i30CW GLS 2.0 mecânico (intermediário): R$ 59 mil
i30CW GLS 2.0 automático (intermediário): R$ 64 mil
i30CW GLS 2.0 automático (completo): R$ 67 mil
i30CW GLS 2.0 automático (completíssimo): R$ 74 mil
i30CW GLS 2.0 automático (TOP): R$ 78 mil
Gostaria de elogiar vcs por esse carro fabuloso…!em bre ve estarei com um deste.
Estou pretendendo comprar uma, na garagem de um conhecido tem duas (goiânia). Uma zera e outra seminova. Ele está oferecendo por 57 mil reais. Um carro familia desse porte por esse preço não tem mesmo. O problema é o seguro, 3,2 mil e duzentos
digo veio sem a tampa de tras
Comprei um i30cw. Estou gostando muito dele, é top de linha. Mas para minha surpresa nao veio com a tampa de tras. Foi me mostrado com a tampa antes da compra, mas na retirada disseram que é opicional e que a fabrica que nao mandou. Vou esperar até terminar as férias e vou tratar disso.Acho que nao é possivel até os carros nacionais vem com a tampa. E ela nao é barata.Coisas que acontece.
Caro Jonas, vc como proprietario de um TIIDA, me surpreenderia se quisesse trocar, ai sim seria atestar seu mal gosto…
OK. Vamos la. HYUNDAI I30 E O NOVO CW SAO CARROS USADOS PELO IMPRESSIONANTE INVESTIMENTO EM MARKETING DA MARCA EM TENTAR INFLITRAR UM CARRO QUE NAO É TUDO "AQUILO" DE BOM NAO NO MERCADO NACIONAL, APELANDO MUITO PRO MEU GOSTO. PODE DUVIDAR POIS AÍ TEM COISA. VAMOS COMBINAR QUE A FRENTE DO CARRO LEMBRA UM CARRO POPULAR QUALQUER, ENTRE O CAPÔ E BASE DO CARRO É MUITO FINA EM COMPARACAO AO CORPO DO CARRO. FALANDO A VERDADE O HYUNDAI I30 É UM CARRO POPULAR COM RODAS 17 COM DETALHES EM ALUMÍNIO, O QUE CHAMA REALMENTE A ATENCAO. A TRASEIRA NEM SE FALA. O MÉRITO AO VEÍCULO ESTÁ NO INTERIOR, É LINDO E ATRENT, MUITOS DETALHES REFINADOS, DIGNO DE UM IMPORTADO. E COM ESSAS VERDADES VEM O PRINCIPAL DEFEITO DO CARRO QUE NAO SAO POUCOS; A SUSPENSAO NAO FOI FEITA PARA ESTRADAS BRASILEIRAS, POIS AO PASSAR EM UMA LOMBADA OU ATE MESMO NUMA ELEVACAO NAS ESTRADAS O I30 PARECE DAR UM SOCO NOS AMORTECEDORES DO CARRO, O CARRO PULA E A INSTABILIDADE NAS CURVAS NEM SE FALA.
EM PARCERIA COM O KIA, A HYUNDAI TEM COMO OBJETIVO SER A MAIOR DO MUNDO. INFELISMENTE É UM SONHO QUASE IMPOSSIVEL. MERECE OS PARABENS PELO MARKETING, NOTA 10, MAS DAQUI A UM ANO ESSE CARRO PERDERA O PORTE E SERA UMA ENCRENCA PARA QUANDO COMECAR A DAR PROBLEMAS. ELE DEIXARÁ DE SER A MELHOR PARA A PIOR PORCARIA DO MUNDO.
HJ TENHO UM TIIDA SL PRETO E NAO TROCO POR ESSE I30 E NEM O CW QUE PIOROU A ESTETICA DO CARRO. POR 78.000 EU COMPRO UM FUSION OU ATÉ MESMO A FRONTIER DA NISSAN ENTRE OUTORS. É MUITO CARO! NAO VALE!
PREPAREM-SE PORQUE O PIPINO AINDA ESTA POR VIR. TEMPOS NEGROS VIRAO ATRÁS DESSES CARROS COREANOS.
JONAS GARCIA
TRIUNFO-RS
Imaginemos estas maquinas: I30, Azera e outros desta marca nas cores AZUL, VINHO, VERDE ou até arriscaria um AZIRA DOLRADO. Heim ficariam perfeitos.
¨LINDA¨´só que toda linha tem que ter mais opções de ¨cores¨ para satisfazer o gosto dos clientes.
ele ta bonito sim mais axo q ta mais parecendo um volvo pelo farol de traz.
axo q o carro fica melhor no hatch assim ele ta meio esquisito mas ainda sim bonito e por dentro entao nen se fala, maravilhoso
um carro tão bonito assmim tinha que ser capa de revista eu amei o carro
e amei essa maquina com certeza vou compra uma quatro de uma vez não é possivel resistir a uma beleza dessas
o carro i30 é otimo carro carro é carro e esse é carro pra ninguem portar deveido pois carro tem que ter motor para andar pois não estamos na epoca mais do ferist da tv e nem na era mediaeval estamos no seculo 21 então os carros tem que ser ta era 21 .assim esta bom mais se melhora-se mais ainda não seria nada ruim
Carro com cambio automático de concepção antigua (4 marchas) porém consumo muito alto, valor das revisões da Hyundai são absurdos, por isso é mentira a garantia de 5 anos. A suspensão dos Hyundai é fraca demais…não foram feitos para rodar aqui em Brasil, ainda com rodas perfil baix…pior ainda!!! Meu pai vendeu uma Santa Fe com um amortecedor quebrado com 30 mil km e na Hyundai não dizeram nada para não queimar a marca. Brasileiro é muito burro para comprar carro..acredita nas publicidades idiotas da Hyundai (excelentes em marketing e em mentir)
Bom carro confiavel,agora com o porta-mala maior vale a pena.O Heath eu achava feio mais agora uau
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo carro!
Só que está muito caro, mas quem tiver dinheiro vale a pena, porque é um carro muito grande e com um design arrojado!