Honda traz de volta a NXR Bros 125 por R$ 7.190 a R$ 7.690

nova honda nxr 125 bros 2013

A Honda está apresentando agora em novembro sua linha 2013, trazendo nada menos que sete novidades, uma delas é a volta da versão 125 cilindradas da Bros. A NXR 125 Bros, chega para ser uma opção de entrada para quem busca uma moto on-off road, versátil e econômica. A Nova Bros 125  começa a ser vendida agora em novembro, em duas versões KS (partida pedal) e ES (partida elétrica), os preços partem de R$ 7.190 ou R$ 7.690 para a versão ES.

Lembrando que a Bros 150 segue em linha e tem seu preço partindo de R$ 8.690 para a versão ES e R$ 8.990 para a versão ESD.

A nova NXR 125 Bros aposta na economia e por isso traz um tradicional e resistente motor 125 cc (124,7 cm³), OHC, monocilíndrico, carburado, movido a gasolina, este é o mesmo motor já usado em outras motos da marca, como na CG 125 Fan.

Outro destaque são os pneus de uso misto, com perfil alto e mais largos. Eles contribuem para uma valentia maior da Bros.

Esta nova versão chega as lojas nas cores preta, vermelha e laranja. Visualmente a Bros 125 trará algumas diferenças em relação a 150 modelo 2013 que foi reestilizada, como farol de visual mais simples, as carenagens laterais e os grafismos.

Honda NXR 125 Bros 2013:

KS (partida a pedal) R$ 7.190
ES (partida elétrica) R$ 7.690

64 Replies to “Honda traz de volta a NXR Bros 125 por R$ 7.190 a R$ 7.690

  1. ÓTIMO JOGADA DA HONDA TENHO UMA BROS 125 ANO 2005 MOTOR VARETADO JA TIVE OUTRAS MOTOS MAS A BROS É A MELHOR SO QUEM TEM PODE DIZER E COM KIT DE AUMENTO DE CILINDRADA FICOU O BICHO FICOU COM CARINHA DE 125 COM CORAÇÃO DE 175 ANDA PACAS….

  2. BEM, ACHO QUE A HONDA,ESTÁ DE PARABÉNS,PELO RELANÇAMENTO DO MODELO NXR BROS 125cc; É UMA MOTO FORTE,RESISTENTE, FORNECE EXCELENTE PRATICIDADE NO DIA-A-DIA,E,EU QUE MORO NA REGIÃO DE FRONTEIRA COM O PARAGUAI,TAL MOTO (NXR BROS 125cc),VAI SER ÓTIMO NO QUE TANGE A COMPRAR PEÇAS BOAS E DE EXCELENTE QUALIDADE, POIS A NXR BROS 125cc,É VERDADEIRAMENTE UMA MOTO-CULT AQUI NA REGIÃO DE FRONTEIRA. NO QUE DEVERIA SER MELHORADO?…BEM, ACHO QUE A HONDA DEVERIA MELHORAR NA NXR BROS 125cc (NAS DUAS VERSÕES,CLARO, TANTO NA VERSÃO KS e ES) É SOBRE AUMENTAR A CAPACIDADE DO TANQUE PRINCIPAL,QUE DEVERIA FICAR EM 16 LITROS,E AO TANQUE RESERVA NUMA CAPACIDADE DE 3,5 LITROS!!!; NO MAIS,É SHOW DE BOLA,PARABÉNS À HONDA,E,AOS AMIGOS QUE COMPRARAM ESSA MOTO,E, AQUELES ANTIGOS QUE JÁ TIVERAM ESSA MOTO NO PASSADO,E,SABEM DE VERDADE QUAIS OS ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS QUE ESSA MOTO TEM,SE BEM QUE ESSA MOTO TEM VALOR POSITIVO, POIS SE NÃO FOSSE ASSIM A HONDA NÃO TERIA CONSIDERADO A POSSIBILIDADE DE RELANÇAR NO MERCADO, E, O PREÇO ESTÁ DE PLENO ALCANCE AO CONSUMIDOR,TANTO FAZ AO BOLSO DE PATRÍCIOS E PLEBEUS!!!!;GOOD LUCK FOR ALL FRIENDS !!!!!

  3. Po legal q as motos tão indiscutível isso é verdade pena q os postos d venda cometa pedem um preço muito mais alto duque esses postados nessa pg. Principalmente em Tabatinga e é irredutível eu acho um desrespeito com o consumidor!

  4. Legal realmente as motos São indiscutível, pena q os preços postados nessa pg. Não prevalece nos posto d venda da cometa principalmente en Tabatinga q muito mais alto e irredutível. Isso não é normal acho um desrespeito com consumidor!

    1. Resposta – Isaac

      Infelizemente esta é uma reclamação antiga, a própria Honda afirma que os valores anunciados, aqui são sugeridos e tem como base o estado de São Paulo, e não inclui frete. Outro ponto é que as concessionárias, revendas, tem a liberdade de alterar os preços, de acordo com a procura e disponibilidade da moto.

      abraço

      Equipe Encontracarros.com

  5. ESSA MOTO FOI FEITA P/ MIM!!! EU ESTAVA QUERENDO UMA MOTO ALTA PENSEI NA XTZ DA YAMAHA SÓ Q ESSA MARCA E MUITO DESVALORIZADA, PENSEI EM UMA BROSS MAS VI Q ERA MUITO PESADA E EU SOU PEQUENA ENTAO RESOLVI COMPRAR UMA BIZ FIQUEI TRISTE POR Q ERA A UNICA OPÇÃO… UM CERTO DIA MEU AMIGO CHEGOU LA EM CASA E FALOU VC NEM SABE O Q A HONDA LANCOU!!! A NOVA BROS 125 E DO MESMO MODELO DA 150 MAS POREM BEM MAIS LEVE, NOSSA!!!!!!! EU PULEI DE ALEGRIA NAO PENSEI DUAS VEZES .

  6. Broz 125 carburada é uma das opções pra revolver o problema da bomba de combustível que fica fora do tanque e esquentando, provocando mal desempenho do motor. Agora posso adiquirir uma.

  7. minha primeira broz 125 ano 2003 ja rodou 200.000 quilometros e nunca foi aberto o motor ,se esta nova versão for for igual a passada ,é 10.

  8. estou muito feliz com minha bros 125 2012/13, ela anda muito bem pra economia que faz ja botei 110 KM/h na minha laranjinha, paguei todos os meus pecados com uma moto injetada, moto com injeção nunca mais.

  9. Eu comprei a Bros 125, ela eh otima super economica. Pra os qur querem correr conprem a Xre 300 pois o chassi e as peças sao as mesmas da Bros. Quem nao quer andar de cg como eu conpra pq vale muito a pena. ter a Bros. Nao me arrependo. Quer velocidade e baixo preco compra uma Dafra, para esses imbecis que falam mal da moto

  10. Comprei a minha Bros 125/2013 ES. Super maneira e economica. Pus R$ 20,00 de Gasolina no dia 12/04, hoje já são 16/04 e o ponteiro quase não saiu do canto. Rodo 44 Km por dia, todos os dias… Os comentários que maldizem a moto são inuteis… Compre e comprove! A moto é um sucesso! Valeu Honda.

  11. Tenho um XLR 125, 2000/2001, e nunca tive problemas com ela. Jamais entrei em uma oficina pra mexer no motor dela. Tô pensando em adquirir uma Bros 125. Será que ela é tão boa quanto a XLR?. Por favor, alguém que entenda de moto, me dê uma dica. Obs: Mas não quero me desfazer da minha XLRzinha.

  12. COLEGAS ., A HONDA TA DE BRINCADEIRA , LANÇA UMA BROS 125 FALANDO DA ECONOMIA , MAS NOS TEMOS QUE FAZER A CONTA SE A 125 FAZ 38 COM GASOLINA , A 150 FAZ 28 COM ALCOOL , A GASOLINA HOJE É 3,00 REAIS O ALCOOL É 2,00 , QUAL É MAIS ECONOMICO ?????? ECONOMIA SÓ SE FOR NA HORA DA COMPRA , POIS TAMBEM DE PEÇAS COMO PNEU , RELAÇÃO AMOTECEDORES SÃO OS MESMOS NOS DOIS MODELOS . ah e lembrando se a 150 não é rapida imagine a 125 carburada , vc lá andou de fan 125 em rodovia !!!! lerda só passa raiva e perigo de alguem passar em cima da gente . PENSE BEM NA HORA DE COMPRAR , 1000,00 REAIS É MUITA POUCA DIFERENÇA ENTRE AS DUAS … BAGG P. PRUDENTE -SP.

  13. sou muito fã da bross, e a volta da versão 125 foi ótimo,

    o preço é mais acessível do que o da 150,é claro que o motor é menos potente, mas não estamos falando de uma moto de competição não é mesmo? Parabens HONDA.

    1. Resposta – Adaiton

      A intenção da Honda ao lançar a Bros 125 é justamente poder oferecer a moto a um preço mais baixo, a Honda até chegou a cogitar lançar uma versão mais potente da Bros com motor de 200 cc ou 250 cc, porém por alguns motivos como: Custo elevado que a moto teria, falta de mercado e procura, o custo para se criar este motor de 200 ou 250 cc, já que a Honda hoje não dispõe desse motor de 200 cc. Outro ponto é que a Honda já possui a XRE 300 que ocupa um patamar acima da NXR Bros.

      abraço

  14. Agora, fazem da broz 125 a base com preços mais altos, elevam o preço da 150 lá pro alto (de 8.400 ja foi pra 9.000), como se fosse moto de luxo, e raxam de ganhar dinheiro vendendo moto 125 sem NADA, e o povão comprando aos montes. 7.5k numa 125 e 9k numa 150, e de doer.

  15. Pelo que vejo é a mesma porcaria que tinha antigamente, realmente como já mensionaram a broz deveria ser 200cc, ela é uma moto pesada, com motor 125 o desenvolvimento é 0.

    O motor poderia ser o da Strada ou xr200, nx200, essas sim era umas motinhas que se garantiam no trampo. não lembro de ninguém que tenha uma broz 125 (antiga) que preste, essa novidade realmente não é tão nova e nem um pouco inovadora assim.

  16. motores 150 para motos off road da Honda nunca deu certo. A retirada da XR 200 foi um grande erro. Quanto a 125 possuo uma XLR 125 2001 e não troco por Titan ou Bros 150, pois embora ela não ultrapasse 110 Km/h (não foi produzida para corridas), tenho uma moto de manutenção acessível e econômica. Acho que existe moto pra tudo que se tem em mente; se quer correr, tem Hornet, Superblackbird etc.

  17. A honda deveria ter vergonha de colocar um lixo desse com um motor fraco da fan que de fan ela não tem nada, porque então não coloca um motor varretado seria muito mas preciso.

  18. O pneu mais largo da mais aderência, porém fica mais pesado para o motor o que faz com essa nova versão fique mais frouxa, porque o motor é muito fraco. Eu tenho uma XR200 e não trocaria por nenhuma BROS, sou apaixonado pela minha Vermelhona que ta um filé e não vendo por dinheiro nenhum.

  19. Ja pararam pra pensar o tamanho do prejuízo que a Honda teve com a bros 150cc? A idéia de ter colocado a bomba de combustível externa e atrás do motor não foi muito boa, o senso crítico não aprovou e então a Honda decidiu voltar com a 125 cc carburada. A minha bros 150cc por sinal ja bateu por duas vezes a bomba, mesmo seguindo as orientações do fabricante constante no Manual. Estou vendendo a minha 150 para comprar uma 125cc pois a diferença e apenas o torque. A saída.

  20. Realmente ficou muito bonita ate mais que a 150 2013 mas concordo com o Carlos deveria lançar uma com o motor 200 como antes tinha a XLR-125 (Xizelinha) e a XR-200!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *