Honda CR-Z chega aos EUA por $19,200

honda cr-z 2011

Querendo repetir o mesmo sucesso que está fazendo no Japão, a Honda está lançado esta semana no mercado americano, o Honda CR-Z. O esportivo híbrido custará a partir de atrativos US$ 19,200, cerca de 34.400 reais.

Debaixo do capô há um motor 1.5 L com 124 CV de potência, que trabalha em conjunto com um propulsor movido a eletricidade, que desenvolve uma energia equivalente a 14 CV de potência. O grande atrativo deste tipo de motorização claro é o baixo consumo de combustível. De acordo com a montadora japonesa com câmbio manual, o CR-Z faz em média na cidade 13.17 km/l e 15.7 km/l na estrada.

honda cr-z interior dashboard / painel honda cr-z

Além de ser econômico, outro atrativo do CR-Z é o conjunto de equipamentos de séries. Todas as versões são muito bem equipadas, trazem controle climático (ar-condicionado) automático, piloto automático, sistema de áudio com CD/player MP3 e entrada USB, sistema Keyless. De série ele traz também transmissão manual de seis velocidades, porém o comprador poderá optar por um câmbio CVT (automático continuamente variável), neste caso o consumo é de 14.88 km/l na cidade e 16.58 na estrada.

Quem quiser adquirir um modelos mais equipado, poderá optar pela versão top de linha, CR-Z EX, o principal diferencial dessa opção é um sistema de navegação por satélite com reconhecimento de voz e um moderno sistema multi-mídia com tela de LCD touch-screen.

honda cr-z 2011 rear / honda cr-z traseira

Uma das principais características do Honda CR-Z é que ele possui apenas 2 lugares, atrás dos bancos dianteiros há apenas um grande porta malas.

Além do CR-Z a Honda também vende outros modelos híbridos nos EUA, como o Civic e o Honda Insight, que atualmente é o segundo carros híbrido mais vendido do mundo.

honda cr-z

Por enquanto não há planos da Honda trazer o CR-Z para o Brasil.

2 Replies to “Honda CR-Z chega aos EUA por $19,200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *