Ford Fiesta atinge a marca de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil

ford fiesta 2011 brasil

Neste mês de julho de 2010, a Ford está comorando uma importante marca, a de 1 milhão de unidades produzidas do Fiesta (somando os modelos hatch e sedan). A quinta geração do modelo é produzida no Brasil desde 2001, onde é montado na fábrica da Ford em Camaçari na Bahia.

Destes 1 milhão de unidades aproximadamente 230 mil foram exportados para outros países, como Argentina e México. Dos Fiestas vendidos 60% são hatch e 40% sedan.

O Ford Fiesta é um dos principais modelos na história da Ford, o carro que é produzido desde 1976 já vendeu ao redor do mundo mais de 13 milhões de unidades.

Um novo Fiesta no Brasil:

novo ford fiesta sedan 2012

O Ford Fiesta atual brasileiro, lançado em 2001, passou por uma reestilização em 2007,ganhando alterações na dianteira traseira e leves alterações no interior. E agora no início de 2010 o modelo passou por outra mudança, porém desta vez apenas na parte frontal. É esperado para o fim deste ano a chegada de um Fiesta totalmente novo, vindo importado do México ele dividirá mercado com o Fiesta brasileiro, ocupando claro uma posição de mercado superior, ou seja custará mais caro que o modelo atual.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Boa tarde caros amigos.

    O fiesta 2011 ficou realmente muito bonito, com harmonia, calotas mais bem acertadas para o veículo, a respeito do acabamento interno, também houve uma considerável renovação, sem falar deste excelente motor que é o Rocam, muito conhecido e elogiado perante aos mecânicos. A Ford acertou, o resultado é um publico cada vez mais satisfeito com o veículo e assim fiel a marca.

    Esperamos que os seus preços finais se tornem ainda mais acessíveis aos clientes, haja vista que já existe o novo fiesta voltado para uma categoria mais elitizada, o seu valor vai em torno de R$ 50.000,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas

plugins premium WordPress