Ford Fiesta 2013/2014 – Surgem primeiras imagens da versão reestilizada do New Fiesta

new fiesta 2014

Embora o design do New Fiesta (vendido apenas como Fiesta no demais mercados ao redor do mundo), ainda continue bastante atual, a Ford resolveu fazer uma plástica de meia idade no modelo que foi lançado em 2008. Nesta terça-feira (4 de setembro), surgiram na internet as primeiras imagens da versão reestilizada do Fiesta, a principal mudança esta na dianteira que ganhou uma nova grade, semelhante a do Novo Fusion e novo Focus, e que será padrão em boa parte dos futuros lançamentos da marca.

novo fiesta 2013 2014

Gostou da nova grade? Se a resposta for não é bom isso se acostumando pois ela estará em boa parte dos lançamentos da marca, até o esportivo Mustang está na lista

A dianteira do Fiesta foi toda reestilizada, assim como a grade em formato de boca, os faróis também são novos e o para-choque recebeu linhas mais modernas. Já nas laterais o destaque fica para as novas de liga leve e os retrovisores, enquanto que na traseira as mudanças foram mais discreta, as linhas se mantiveram inalteradas, as lanternas ganharam novas lentes.

ford new fiesta 2013 interior

Por dentro também há novidades no Fiesta 2014, o painel ficou mais estiloso e moderno, além de ter sido reestilizado com botões com um agrupamento mais futurista, o console central ganhou um acabamento em Black Piano, que deu uma aparência mais sofisticada, os revestimentos também são novos, além disso o modelo também ganhou um novo sistema de áudio, desenvolvido pela Sony. Os mostradores também são novos e trazem uma aparência mais futurista.

ford new fiesta 2013

Por enquanto a Ford ainda não anunciou se existe alguma novidade mecânica

A estreia do Fiesta 2013/2014, ocorre no fim desse mês no Salão de Paris, na Europa o modelo começa a ser vendido nos próximos meses. Já no Brasil a versão reestilizada deve começar a ser vendida apenas em meados de 2013, por aqui o facelift servirá para marcar o início da produção do Fiesta em Camaçari na Bahia, o carro que começa a ser produzido por aqui, terá o mesmo visual da versão europeia.

new fiesta hatch 2013

Um comentario

Deixe seu comentário ou pergunta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *