Conheça o novo Ford EcoSport 2010 – 2011, ele chega as lojas em fevereiro

novo ford ecosport

foto: Pedro Bicudo/Carroonline.terra.com

A revista Carroonline divulgou hoje as primeiras imagens do EcoSport 2011, as alterações feitas pela Ford foram apenas visuais. O SUV ganhou uma nova grade dianteira com três fisos ispirada no Fusion, outra novidade é a  inscrição com o nome do modelo no capô, estilo que inicialmente foi  adotado pela Land Rover.

O EcoSport também recebeu novas rodas de 15 polegadas e moldura na lateral. Já no interior as alterações foram ainda menores, o painel central ganhou iluminação do tipo “always on” com isso passou a ficar sempre iluminado mesmo com os fárois desligados. O keyless chaveiro deu lugar a uma chave canivete e o EcoSport passou a contar com os avisos de manutenção, faróis ligados e portas abertas

As opções de  motorização e equipamentos de série são os mesmos da linha 2010. O carro pode ser equipado com um motor 1.6 flex de 107 CV ou com um propulsor 2.0 L flex  que desenvolve 145 cavalos, isso quando abastecidos com álcool

Esta será a última reestilização do EcoSport antes da nova geração do carro, que deve ser lançado em 2012.

De acordo com a revista o preço do novo EcoSport parte de R$ 57.190  e pode chegar a R$ 61.880.

Confira abaixo a tabela de preços e versões do Ecosport 2011:

EcoSport FreeStyle 1.6 R$ 57.190
EcoSport XLT 1.6 R$ 58.190
EcoSport XLT 1.6 com bancos de couro e ABS R$ 60.190
EcoSport FreeStyle 2.0 R$ 59.480
EcoSport XLT 2.0 automática R$ 60.910
EcoSport 4WD 2.0 R$ 61.880

Fonte: Carroonline.com

7 Replies to “Conheça o novo Ford EcoSport 2010 – 2011, ele chega as lojas em fevereiro

  1. Solicitei um Ecosport na configuração Freestyle 1.6. Estava a muito tempo querendo comprar um Jipinho deste. Tenho um Focus Sedan 1.6 05/05. Mas vou deixar na garagem para lembrar um pouco de um sedan macio nos fins de semana- os caras só querem dá 22 ou 23 no meu GLX completão – ret.porta mla, elet. reg. bco. col. dir. etc. e nos MIl da vida 18, 19, 20 paus (Opovo tá doido – não sabem o que é carro não é). Ao chegar na revenda e no balcão de peças um cliente me disse: fique com um focus sigma é muito mais carro! Porém ter dois focus apenas com medelos diferentes é complicado. Minha procupação é que a ford deve lançar em 2012 o novo ECOSPORT – o esboço dos especialistas do futuro ECo é muito bonito e moderno – mas assim como o NEW fiesta, o preço não ajuda e na revenda se perde muito. Onde moro conta-se de dedos os Ecosport seminovos a venda e os preços estão lá em cima. Vou correr o risco, mas com 2. anos troco por outro, e o meu ainda terá garantia da fábrica, bom para todo mundo. Já tive carros de várias cores falta apenas o Prata Geada e o Preto Ebony (caro Paulo Teixeira, vou ficar com o Preto igual ao seu) mas vou fazer as contas e posso optar pelo prata pois acho esse tipo de pintura mais resistente a risco e pedregulhos. A novidade pessoal 2011/2011 com o preço menor que o de 2010. Vlr.56.900,00. 50% e o restante sem juros – mas com aquelas taxas que furam os bolsos das calças a TAL ABERTURA DE CRÉDITO – Cada vês mais altas.

  2. A eco é um carro maravilhoso, já tinha uma prata enseada 2007, ontem comprei uma prata riviera, bancos de couro, películas nos vidros, e todos os acessórios, estribo,PCI, ela ficou linda!!! R$ 55.900,00

  3. ECOSPORT EXCELENTE !!!

    BOA TARDE PESSOAL , COMPREI UM CLIO SEDAN DA RENALT DO BRASIL O CARRO É IGUAL RAIMUNDA FEIA DE CARA E BOA DE BUNDA FIQUEI COM CARRO UM ANO E MEIO SÓ ME FERREI ERA 2001/2002 PAGUEI 22.800,00 QUANDO FUI VENDER NENHUMA GARAGEM QUERIA O CARRO E OLHA QUE ERA SUPER CONSERVADO LINDO CARRO PARA EU SAIR DESSA MELDA TIVE DE ENTREGAR O CARRO POR 13.000,00 COMPREI UMA ECOSPORT 2005/2005 XLT COM ARBAG DUPLO PRATA VOLTEI 19.000,00 GOSTEI TANTO DA ECOSPORT QUE ESTOU COM ELA Á 5 MESES E FUI HOJE NA AGENCIA TIREI UMA ZERO FREESTALLE COM COURO QUE ESPETACULO DE CARRO 57.000,00 BEM PAGOS ABRAÇOS AGORA VOU DESFILAR COM MEU ECOSPORT PRETO LINDOOOOOOOOOO

  4. O carro em si ficou bonito mas essas rodas estão parecendo que são de um aro 13 ou 14 mas aro 15 nunca, prefiro as rodas anteriores , carro excelente , económico , confortável , e gostoso de dirigir !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *