2010 Lexus LS, primeiras imagens vazam na web

2010 lexus ls600h

Nesta quarta feira (26/08), vazaram na internet algumas imagens da nova geração do sedan de alto luxo da Lexus, as fotos são da campanha públicitaria do carro, que ainda não tem data de lançamento definida.

2010 lexus ls460

O novo Lexus LS 460 SZ será a nova versão top de linha da marca, o modelo traz várias novidades em relação a geração anterior, como novos faróis, para-choque e grades, o mesmo acontece na parte traseira que também traz novas linhas, as rodas também são novas, e trazem um desenho mas esportivo.

interior 2010 lexus ls600h

As poltronas são do tipo avião e pode ser deitadas

Internamente o Lexus LS foi inteiramente reformulado ficando ainda mais luxuoso, isto para reforçar a missão do carro de brigar com os sedans de luxo alemães, BMW, Mercedes e Audi.
Assim como acontece atualmente o Lexus, LS será vendido também na versão híbrida, LS600hl, top de linha esta conta com motor a gasolina e um conjunto com outro pequeno propulsor elétrico, este modelo  foi um dos sedans de luxo pioneiro a trazer a tecnologia híbrida, além desta versão o Lexus LS, contará com duas outras opções, LS460 SZ e LS460L.

2010 lexus ls

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *