Suzuki Grand Vitara 2010-2011 ganha pequenas alterações na traseira

suzuki grand vitara 2010

A Suzuki Grand Vitara 2011 já está sendo vendida na Europa

O Suzuki Grand Vitara é um dos principais modelos da Suzuki, e um dos três único modelos da marca que é vendido atualmente no Brasil, pois bem ele ganhou nesta semana, um pequeno facelift. No exterior a principal mudança ocorreu na parte traseira, que perdeu o estepe, com isso o para choque foi levemente redesenhado, porém tudo indica que estas mudanças não atingirão a Grand Vitara vendida no Brasil…

suzuki grand vitara

Acima e na foto abaixo, o Suzuki Grand Vitara 2009/2010 que é atualmente vendido no Brasil

Ainda não há previsão de lançamento da linha 2011 do Grand Vitara no Brasil, atualmente o SUV é vendido no país como modelo 2009/2010, em três versões 2.0 de 142 cv e preço de R$ 83.090, 2.0 automática que custa R$ 87.090, e a top de linha Grand Vitara 3.2 V6 de 232 cv de potência e câmbio automático de cinco marchas, que tem preço de R$ 114.900, todas as versões contam com tração 4×4.

novo suzuki grand vitara

No Brasil, o Suzuki Grand Vitara parte de R$ 83.090

Entre os equipamentos, o Grand Vitara dispõe de ar-condicionado digital, airbag para o motorista, EBD ABS, controle de tração, sistema de som com cd-player e MP3, computador de bordo, bancos em couro, piloto automático, direção hidráulica, vidros travas e retrovisores com acionamento elétrico, rodas de alumínio aro 17, volante e banco do motorista com regulagem de altura, enquanto que a versão mais cara V6, vem ainda com com bancos com aquecimento, teto solar e airbag duplo passageiro e motorista.

interior suzuki grand vitara 2009 2010

Atualizado!!

A Suzuki Grand Vitara vendida no Brasil continua sem as alterações mostradas aqui, o modelo que vem importado do Japão continua trazendo o estepe localizado na tampa do porta-malas.

Confira abaixo os preços atualizados do Suzuki Grand Vitara 2011:

Grand Vitara 2.0 16V – R$ 75.990

Grand Vitara 4×4 2.0 16V – R$ 79.990

Grand Vitara 2.0 16V (Automático) – R$ 81.990

Grand Vitara 4×4 2.0 16V (aut) – R$ 87.090

Grand Vitara 4X4 2.0 16V Limited Edition (Automático) – R$ 90.880

Grand Vitara 4×4 3.2 V6 275 cv (automático) R$ 114.990

40 Replies to “Suzuki Grand Vitara 2010-2011 ganha pequenas alterações na traseira

  1. FLAVIO FILHO, VC SO FALA MERDA!

    30.flávio filho – Disse:

    June 27th, 2011 às 4:48 pm

    Comprei minha GV 2.0 mecanica 4×2 pois meu uso é 99% urbano.

    E DESDE QUANDO TRAÇÃO INTEGRAL É PRA USO OFFROAD? JA VIU PORSCHE 911, FERRARI ETC FAZENDO OFFROAD JUMENTO?

    Tração traseira

    A SUZUKI NAO TEM TRAÇAO TRASEIRA, TEM TRAÇAO INTEGRAL, VOCE NAO COMPROU PORRA NENHUMA SENAO TERIA SIDO INFORMADO NA REVENDA.

    suspensao independente nas 4 rodas. Discreto, acabamento singelo…

    "SINGELO"?? TU É BICHA??

    Muito sólido, bom conforto. Anda surpreendentements bem pelos 140 cavalos.

    NAO SABIA QUE POTENCIA ERA SINONIMO DE "ANDAR BEM"… O FIAT FREEMONT TEM 172HP, E NÃO ANDA… E AI JUMENTO?

    INCLUSAO DIGITAL…

  2. Isso aqui é um espaço democratico e, depois da maldita inclusao digital, que levou um bando de mulambos a usar um computador como quem usa uma privada, passamos a ler merda pra todo lado. E aqui não é diferente!

    Como tambem nao sou o dono da verdade, na minha opiniao o design ficou mais "clean", moderno e atual. Se ja era bonito, agora ficou mais lindo!

    Todos os novos SUV do planeta estao abandonando o "estepe pendurado" na porta traseira, e isso talvez seja o fator limitador do sucesso deste modelo no mercado brasileiro. Qualidade ele tem de sobra.

    Os unicos Suzuki que deram problema no Brasil foram os modelos diesel com motorização Mazda… umas bostas. Os equipados com motores Peugeot, mais recentes, costumam dar problemas graças aos mulambos que insistem fazer adaptações e gambiarras, e nao tem dinheiro pra comprar peças originais.

  3. Tenho um Grand Vitara 2010/2011 4×4. O carro eh muito bom. Ja fiz viagens com ele, inclusive por estradas de terra, com lama e areas alagadas e ele passou muito bem pelo teste. Eh o melhor custo x beneficio da categoria. Para quem gosta de um autentico SUV, que anda bem no asfalto e fora dele, trata-se de uma grande opcao.

  4. comprei 1um gand vitara mecanico antes do novo ipi (estoque).o carro e exelente ta dando um banho em carros da mesma categoria com precos bem mais elevados.show….

    abc

  5. Ola pessoal estou vendo os comentarios de todos por aqui com relaçao ao peneu na traseiro.Ele continua sim por estou comprando um 2011/2012 4×2 que e exatameto o mesmo carro 2010/2011 so muda o ano.Agora queri saber de voces como fica para efeito de valorizaçoa de mercado um 4×2 e um 4×4 pois o meu e 4×2 por que meu uso sera urbano.

  6. Olá rapaziada!

    Vejo muito essas opiniões aqui postadas,mas,muita calma qdo se referir a "mulher",podemos ñ entender de mecânica,normal.Mas na hora de escolher um carro meu marido me leva junto.Trocamos de carro de dois em dois anos e "minha opinião"é 50% da escolha,nos cinco últimos anos tivemos três Hillux,duas cabine dupla completiss´mas e uma XW4,exelentes carros.

    Estou aqui pq desta vez quero um Vitara(mas com porta na traseira),2011 realmente tem ou ñ tem a roda na traseira?

    1. Resposta – Rosa

      O Suzuki Grand Vitara 2011 vendido no Brasil continua trazendo a o estepe na porta traseira, assim como o modelo anterior 2009/2010. O modelo mostrado aqui esta sendo vendido apenas na Europa.

      abraço

  7. Olá rapaziada!

    Vejo muito essas opiniões aqui postadas,mas,muita calma qdo se referir a "mulher",podemos ñ entender de mecânica,normal.Mas na hora de escolher um carro meu marido me leva junto.Trocamos de carro de dois em dois anos e "minha opinião"é 50% da escolha.

    Estou aqui pq desta vez quero um Vitara(mas com porta na traseira),2011 realmente tem ou ñ tem a roda na traseira?

  8. Comprei minha GV 2.0 mecanica 4×2 pois meu uso é 99% urbano. sou cliente honda + toyota desde 2000, incluse accord v6 e tive tb volvo s40 T5. Esse jipinho é 1 suv verdadeiro. Tração traseira, suspensao independente nas 4 rodas. Discreto, acabamento singelo, nada a ver com as monstrengas dirigidas pela mamães peruas aki em SP. Muito sólido, bom conforto. Anda surpreendentements bem pelos 140 cavalos. Para referencia de vcs: a X1 BMW tem 150 cavalos, aspirada, tração traseira tb. A GV tem otimo custo beneficio. Acho 1 suv legal, pra quem conhece automóvel e não esta a fim de "linhas fluidas" e garantia de 05 anos com revisaõ " basica" normal" e completa, ou seja a meu ver, uma grande enrolation. Economica na cidade, na estrada nem tanto, mas sento o pé nela, na Castelo depois Avare é 160. E ela vai bem. abraço Flávio Filho

  9. Tinha um SX4 Susuki 2010/11. Carro extraordinario em tudo, so não gostei da altura. Gosto de pescar e por este motivo a altura não foi compatival., troquei pelo grandVitra mecanico 2011, estou muito satisfeito.,ate com o estepe externo, é otimo para maneja-lo, principalmente em terrenos dificeis. Falam do consumo ,esta dentro do esperado, na estrada faz 9km/l.

  10. TENHO UM 2010 MOD 2011 COM ESTEPE NA PORTA TRASEIRA, ACHO UM CHARME, REALMENTE A CONEXÃO COM IPOD FICOU A DESEJAR, MAS ADORO O CARRO, E ACREDITO TER FEITO UM OTIMO NEGOCIO!

  11. Presados:

    Estou adquirindo um Gran Vitara 2010-0km.

    Gostaria de saber aonde encontrar testes,criticas,opniões de propietários deste veiculo quanto ao grau de satisfação,manutenção e ruidos internos apos o uso em terras tupiniquins.

    Qto ao estepe prefiro fora.

    Agradeço.

  12. Isto é falso. Em nenhum local existe esta versão, nem no site oficial.

    Deviam ter vergonha de publicar (leia-se copiar descaradamente) sem checar.

    1. Resposta – Henrique

      Primeiramente,antes de expressar sua opinião leia corretamente o texto, nós dissemos: "não há previsão de lançamento desta versão 2011 do Grand Vitara no Brasil", a matéria foi publicada no dia 27 de maio de 2010, na época em que o Grand Vitara 2011 havia sido lançado na Europa.

      Segundo ponto: Este Grand Vitara 2011 mostrado aqui, está sendo vendido na Europa e em outros países, porém não está sendo, e não será vendido no Brasil, o modelo trazido para o Brasil vem diretamente do Japão, onde o modelo 2011 não sofreu qualquer alteração, ele continua trazendo o estepe localizado na traseira.

      abraço

  13. NÃO GOSTEI DA RETIRADA DO ESTEPE, FICAVA BEM MAIS BONITO COM ELE, QUE PENA. Além de diminuir o espaço do porta-malas e também diminuir a altura do carro em relação ao solo. Também fica mais parecido com um carro comum, sem-graça demais!

    1. Erivaldo

      O Suzuki Grand Vitara é vendido desde 2009 na versão com motor V6 de 232 cavalos e torque de 29 kgfm. Esta versão atualmente é encontrada nas lojas em média por R$ 110.900, a R$ 115 mil. Enquanto a versão de entrada do Grand Vitara vem com motor 2.0 16v de 140 cv de potência e torque de 18.3 kgfm. O preço é de R$ 75.900.

      abraço

  14. Olá grand clube grand vitara, estamos na loja próximo ao chafariz em Curitiba PR, Via Natsu, venha fazer um test drive conosco estaremos a disposição para melhor servir!

    Obrigado

    Maytê Mezzomo Zanetti

  15. Não entendi esse negócio de "versão brasileira". O fabricante mudou o modelo do carro para 2011, retirando o estepe. Se o fabricante não vai mais por o estepe na tampa, como é que ainda vai chegar no brasil com estepe na tampa? Só pode ser estoque antigo. É por causa dessas coisas que esses caras se queimam por aqui. Eles deveriam assumir claramente que o modelo 2010 tem estepa na porta e o 2011 não tem, e que aqui eles tem de esperar mais pra chegar o modelo 2011, pois tem de vender os 2010.

  16. Gostei do Grand Vitara, inclusive com o estepe na porta. Quem precisar tirar o estepe debaixo de um carro na estrada com lama vai saber a diferença. Outra coisa é o cambio, tem que ser manual. Mania de brasileiro copiar americano. Cambio automatico é para americano gordo, comedor de hamburger com batata frita e tomador de coca cola que não aguenda dirigir o carro devido a barriga. Se cambio automatico fosse bom, a formula 1 só usava ele e não é o caso. Cambio manual voce dirige o carro.

  17. NAO LEIA!!!!APENAS SE QUISER!

    Um nojooo sem o estepe, prefiro com o estepe mesmo é mais esportivo e mais bonito, isso pra quem tem bom gosto que nem eu os que nao tem falam essas merdas dizendo que é melhor sem o estepe, vao cagar. FDP's . bjs IDIOTA

    1. MAGDA

      A Suzuki, confirmou pra gente que esta Grand Vitara 2011 sem o estepe na traseira não virá para o Brasil, ele será vendida apenas na Europa. A versão brasileira como vem importada do Japão não sofrerá qualquer mudança, pelo menos por enquanto.

      abraço

  18. Gostaria de comprar um Grand Vitara 2011, quando estará disponível nas lojas de Porto Alegre/RS e qual é o preço de um automático? Meu interesse é somente pelo automático.

  19. Realmente a expectativa é muito grande para o novo Grand Vitara 2011 sem o estepe trazeiro.Novo visual e sem correr riscos de furto do estepe colocado do lado de fora do veiculo.

  20. Grand Vitara 2011, quando estará disponível nas consecionárias de Minas Gerais e qual é a expectativa de preço de um automático? Em outros paises do mundo este carro tem feito sucesso.

  21. pretendo comprar um grand vitara a única restrinção é o estepe na trazeira, com a noticia de que o 2011 houve essa mudança, gostaria de saber se voces tem informação mais segura de quando essa versão chegará no Brasil. Ficarei grato pela informação. Abraço Suvamy

    1. Rogerio

      Ainda não há previsão, por enquanto a Vitara vendida no Brasil é modelo 2009/2010 ou 2010/2010. A Vitara 2011 deve estar nas lojas até o final do ano.

    1. Flávio Roberto

      O Grand Vitara vendido atualmente pela Suzuki no Brasil é 2009/2010, ou ainda 2010/2010. A linha 2011 já sem o estepe no porta-malas, deve chegar ao Brasil até o final do ano, ou no começo de 2011.

  22. tambem aprovei a retirada do estepe da trasira, fica muito pesado esteticamente e o ipod é essencial e como no sx4 tem não vejo porque não ter no vitara.

  23. Aliás parece que a imprensa especializada não dá a devida importancia para o som dos carros e para o conforto que gera a compatibilidade com o Ipod ou similares.

    Para quem passa duas horas por dia no carro é preciso aproveitar bem o tempo ouvindo música gerada por bom equipamento.

  24. De parabéns a Suzuki por tirar o estepe da porta traseira.

    E se o mp3 significa compatibilidade com o ipod não tenho mais motivos para não comprar um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *