Recall do Hummer H3 poderá atingir mais de 160.000 unidades

hummer h3 2010

A GM montadora dona da Hummer anunciou nesta quarta feira (6 de maio), um recall do Hummer H3 que poderá afetar mais de 160.000 exemplares do jipão. De acordo com a empresa, a convocação se deve, ao risco de que devido a uma falha no capô possa vibrar enquanto o SUV estiver em movimento, vindo até mesmo a se soltar, podendo claro causar um grave acidente.

Os modelos convocados, foram produzidos entre 2006 e 2010. De acordo com uma nota divulgada pela impresa, a montadora tomou conhecimento do problema em janeiro, quando foi relatado no Japão, que três exemplares do H3, apresentaram este problema no capô.

Para consertar este defeito, será colocado um adesivo a grade, com isso o capô ficará mais firme, evitando assim de que a entrada de ar, desloque o componente. Ao todo o problema poderá afetar até 162.219 exemplares do Hummer H3.

No final do mês de março, a GM já havia anunciado que fechará a marca Hummer, isto após procurar em vão, por meses um comprador para a montadora dos famosos jipes americanos. Porém há ainda um pouco de esperança, de que na última hora algém se interesse em salvar a Hummer de ser fechada.

One Reply to “Recall do Hummer H3 poderá atingir mais de 160.000 unidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *