Novo Vectra 2010 – Divulgados, preços, versões e equipamentos, ele chega partindo de R$54.098

vectra elite 2010

Na versão top de linha o Vectra Elite 2010 tem preço de R$70.664

O novo Vectra, agora chamado de Vectra Next Editon, chega as lojas custando R$54.098 na versão de entrada Expression, já na versão intermediaria a Elegance tem preço partindo de R$59.292 com câmbio mecânico, a mesma versão Elegance quando equipada com câmbio automático, mais piloto automático, e o pacote que inclui sensor de chuva, freios com ABS e EBD além de computador de bordo, tem preço sugerido de R$64.542, já a top de linha Elite, versão que vem recheada de equipamentos, além de trasmissão automática, tem preço de R$70.664.

Versões e equipamentos:

vectra next editon expression

Na versão de entrada Vectra Expression, ele parte de R$54.098

Na versão de entrada Vectra Expression, o modelo sai de fábrica equipado com ar-condicionado, volante e banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, banco traseiro com descansa-braço, acionamento elétrico por chave (travas alarme, e fechamento dos vidros), entre outros equipamentos, como retrovisores com indicadores de direção (pisca),  além de diversos porta objetos espalhado pelo interior do carro.

vectra next editon elegance 2010

Vectra Elegance 2010

A versão intermediaria a Elegance pode ser equipada com ABS, EBD, sensor de chuva, câmbio automático e piloto automático (cruise control).

vectra elite 2010

Vectra Elite 2010

Já na versão top de linha “Elite”(foto acima), o Vectra vem de fábrica com transmissão automática de quatro velocidades, podendo ser equipado com ajuste elétrico do banco do motorista e teto solar elétrico.

interior vectra next editon elite

Interior Vectra Elite 2010

Nas outras versões entram nesta lista, sistema de som com conexão USB, bancos de couro, tomada de 12V para os passageiros do banco traseiro, além de teto solar elétrico (versão Elite).

E motor 2.0 de 140cv para todos:

O novo Vectra Next Editon é equipado em todas as versões com o novo motor 2.0 Flexpower, que é 12 cavalos mais potente que o 2.0 da geração anterior, este motor desenvolve 140 cv a 5.600rpm, quando abastecido com álcool, e 133cv quando movido a gasolina, além de ser mais econômico cerca de 7% segundo a GM este novo propulsor deixou o Vectra mais agíl e esperto.

Confira abaixo os preço e versões do novo Vectra Next Editon 2010

> Vectra Expression – R$ 54.098 (mecânico) e R$ 59.292 (automático)

> Vectra Elegance – R$ 60.718; R$ 63.704 (com ABS, EBD e sensor de chuva); R$ 64.542 (automático, com cruise control)

> Vectra Elite (somente com câmbio automático) – R$ 70.664 e R$ 74.009 (ajuste elétrico do banco do motorista, teto solar elétrico)

Pintura metálica ou perolizada acrescenta R$ 844 ao preço do carro.

* preços válidos para as regiões Sul e Sudeste.

32 Replies to “Novo Vectra 2010 – Divulgados, preços, versões e equipamentos, ele chega partindo de R$54.098

  1. existe um multimidia que seja original da Gm? utilizado no Elite. Tenho um Elegance e desejo colocar um multimidia no meu vectra. Quem conhece um som desses para vender?

  2. Prezados,

    Meu Vectra Elegance 2.0 2010 AUTOMÁTICO não tem computador de bordo, nem sensor de porra nenhuma. Só piloto automático e alerta de velocidade.

    alguém tem um do mesmo modelo e ano COM computador de bordo?

    Vou tacar fogo nessa merda!

  3. amigos meu vectra elegance 2010 2011 completaço de tudo bate em todos tem tudo comput. de bordo travas elet, vidors ele, ante emagamentos farol de neblina ,sensor de chuva,porta oculos , freios abs com ebd distribuiçao eletronica de frenagen , piloto automatico bancos com regulagem , volante escamoteavel ,rodas 16 pol, de aluminio, retrovisor focotromico retrovisor interno com escurecimento, cd plyer com but cartao sd entrada de fone , tomada pra 12 volts regulagen de farois eletricos , ar quente , ar condicionado digital, antena modelo shark cor prata metalico travas de segurança , barras de proteçao nas portas , putz motor de 140cv cade os japoneses alguen viu ae pq eu perdi de vista , que mais eu quero , putz so faltou vim junto uma gata que tinha la na agencia ae ficaria bom d + carrao x aviao rs vlw ae abrcs ate .

  4. fui em varias acencias de carros querendo achar um que eu podia dizer esse e o carro , vi toiota , vi o honda city tb o civic vi os corolas o cerato esses japoneses todos eu vi ate o jeta eu vi , mais quando eu fui na agencia da chevrolet e vi o vectra elegance fiz o teste drive foi amor a primeira vista putz que carrao show de bola num tem pra ninguem o tiro muita onda todo mundo olha mo fera o carro vlw ae gente abrcs.

  5. Falo galera… GM e uma marca de sucesso, mas com a chegada das montadoras japonesas,coreanos trazendo estes carrões, com todo estes modelos e tecnologia e garantia de até 6 anos nos caso dos chineses, estão ganhando mercado e os preços dos veículos nacionais estão muito caros ainda e a diferença de preço, mas quem gosta de carros e ve os de outras marcas acaba pegando os outros, referente ao vectra novo, como ja estão falando na internet (site de veículos só pesquisar), ele sairá de linha e 2011 e o ultimo ano dele CRUZE vai vir em 2012 e os preço de 60 a 70 em 03 opções e com isto o vectra já desvaloriza muito rápido, depois que sair de linha então vai perder mais ainda (e so ver as reportagens e comentários na internet) ele e um otimo carro só que a epoca dele esta terminando e normal aconteceu com fusca, chevett, monza e outros a tecnologia esta cada vez mais avançada e com isto novos carros e tecnologias, o pior de tudo que cada lançamento, os modelos antigos tem a queda de preço muito grande. um abraço a todos e espero ter ajudado com estas informações (inf. sobre o lançamento GM CRUZE so pesquisar na internet no USA lançou este ano, Brasil em 2012)

  6. Rapaziada, tenho um Vectra Elegance 2010. Um excelente carro, super confortável, que vem completão de série, como ABS, AirBag duplo, Cruise Control, etc., e um baita motorzão de 140 cv. Esse negócio de que o motor é antigo, o desing já está cansado, etc. não adianta. Quem tem, sabe o valor, o carro chama atenção sim, e se o motor não fosse bom, não estaria até o hoje no carro. Sobre o consumo, o meu está fazendo co, gasolina 8,5km na cidade e 11,3km na estrada, com média de 120km/h. Nada diferente dos concorrentes, Civic, Corola, etc. É ilusão que estes dois sejam mais econômicos que isso… Experiência própria. Porém, estou com um ruido na painel, que ja detectei (coisa simples) e dentro da porta dianteira do passageiro. Fora isso, realmente um carro espetacular. Indico com toda a certeza de satisfação total.

  7. bom carro exlente e muinto mais renovado,u vectra nesx edition chega mais novo e economico.mas tbm com um motor bem melhor do q o interior. bom e eclente com um toque de cor lindo na verssão elite,muinto bom em total armonia

    em sua geração u vectra é melhor q o seus atuais comcorentis,new civic e,toyota corola superando esses 2 carros nao é pra menos né u vectra é bom em qualidade.

  8. Sou apaixonado pelo vectra eu graças a Deus ja tenho meu vectra elegance 2010, meu pai o vectra elite e minha mae vectra elegance 2008 todods aki tem algo em comum somou donos de uma mesma marca e modelo vectra o simples nome ja diz tudo e com um grande significado pelos seus fãns

  9. vectra esse é o melhor carro da categoria isso sim é carro,na estrada pareci ate uma nasa nimguem pega kkkkkk

    mais e sim tbm um carro muinto exigenti por ser um vectra elegance e eu tenho um so q o meu é u elite na cor vinho lindo de mais.

  10. Adquiri um Vectra Expression 2010. Estou bastante satisfeito quanto ao conforto, nível de ruído interno , sua beleza externa e quanto a sua potencia 140 cv. Quanto ao consumo urbano, com gasolina a média é 7,6 Km/Litro e a álcool a média é 6,3 Km/Litro. Parabens a equipe da Gm que conseguiu um carro 2.0 a um preço bastante competitivo em relção aos seus rivais. O Vectra é um carro " Tudo de Bom ".

  11. tenho um vectra elegance que comprei a 1 ano.o maior problema que estou tendo é com ruidos internos no painel,no banco do motorista e nas portas.ja levei 2 vezes na ag de pirassununga (ritmo)e eles não conseguem resolver,inclusive da ultima vez chegaram ao absurdo de esvaziarem e me entregarem o carro com 20lbs em cada pneu a fim de mascarar a falta de capacidade na resolução do mesmo.Lamentável esta atitude…

  12. O MODELO DO VECTRA É CLASUDO, POREM FALTA UM CAMBIO COM 5 MARCHAS E BORBOLETAS NO VOLANTE, SUSPENSÃO INDEPENDENTE AH JÁ SERIA PEDIR MUITO PARA A GM.

  13. Estou satisfeito com meu Vectra Elite 2010/2010 que adquiri no mês passado, já possui cinco Vectra, este é completo, com ar-condicionado digital, sensor de chuva, piloto automático, freios com ABS, e EBD, sensor de chuva, bancos e revestimentos em couro, câmbio automático, como opcional banco do motorista com ajuste elétrico e teto solar.

  14. Acho que estarei disposto a ter outro Vectra Elite, eu tenho o Vectra Elite 2006/2006 2.4 completo, é um carro muito bom e tem boa estabilidade, acho que irei comprar o Elite Next Edition.

  15. Acho estarei disposto a ter outro Vectra Elite, eu tenho o Vectra Elite 2006/2006 2.4 completo, é um carro muito bom e tem boa estabilidade, acho que irei comprar o Elite Next Edition.

  16. Tenho um vectra elite 2010 estou realmente satizfeito, pois tive os modelos 97, 2001 (challenge) e 2006 2.4. e este 2010 com certeza é o mais confortável de dirigir de todos. Apenas tenho saudade do torque do 2.4 16V. Acho que não devemos discutir consumo qdo estamos falando de um carro de R$ 70mil, então a desculpa em parar de oferecer este motor pelo alto consumo não convence. O 2.0 de 140cv anda muito bem porém para se ter torque precisa usar o quick down o que deixa o carro c muito ruido interno. também o piloto automático do 2.0 perde bastante velocidade a subir sendo impossivel manter 120km/h. São os dois unicos senão que me deram saudade do meu 2006 2.4. Ah e pra quem interessa o consumo rodoviário e urbano só é realmente melhor qdo usa gosolina. Com alcool se equivalem.

  17. acho que a gm ta começando a cair pois deveria colocar carros melhores pra comcorre com o corolla,como exemplo trazer o omega pra pessoas fisicas poderem comprar.pois tou achando o novo corolla parecido demais com um futuro omega que a dm tem capacidade de traser pra não perde seus cliente.DESCUPA A CINSERIDADE…

  18. Estou satisfeito com meu Vectra Elite 2010/2010, já possui seis vectra e nehum me deixou na mão é um carro que pode rodar de 400 a 500 mil quilometro sem problema, tem conforto igual qual quer outro concorrente e quanto estabilidade não tem igual, viajo sempre para o Recife e não tem para ninguem.

  19. se o vectra 2011 tivesse suspensão independente nas quatro e pelo meno 5 marcha no câmbio automáico, apenas isso já o tornaria um carro de primeiro mundo, mas a GM parece se contentar apenas com o terceiro lugar.

  20. que se o vectera 2011 tivesse suspensão independente nas quatro e pelo meno 5 marcha no câmbio automáico, apenas isso já o tornaria um carro de primeiro mundo, mas a GM parece se contentar apenas com o tercweiro lugar.

  21. Tenho um vectra elite 2010 e estou super satisfeito com o carro! Muito mais economico que o 2.4 da versão antiga e atende todas as minhas exigencias! O acabamento interno do carro é sensacional e o espaço no porta malas então nem se fala.. O carro é 1000 e so quem tem sabe do que estou falando.

  22. Gostaria de ter informações se o vectra será substituido por algum modelo nos próximos 2anos e tb saber qual o consumo de combustível do vectra tanto na gas. quanto no alcool

  23. meu vectra elite de 2006 é 2.4, o banco do motorista tem ajuste elétrico, o teto solar é manual, que outras diferenças existem em relação ao vectra elite 2010/2010, top de linha?

    sou cliente da cotac/mogi das cruzes/sp, quando voltará o omega? quando terei o novo vectra elite top de linha à disposição para compra? o novo vectra é mais macio que o anterior? grato pelas informações pedidas.EN

    1. O Vectra Elite 2010, traz praticamente os mesmo equipamentos do Vectra Elite lançado em 2003, ele vem praticamente completo, com ar-condicionado digital, sensor de chuva, piloto automático, freios com ABS, e EBD, sensor de chuva, bancos e revestimentos em couro, câmbio automático, como opcional banco do motorista com ajuste elétrico e teto solar.

      A suspensão foi recalibrada e ficou mais suave.

      E com relação ao Omega, a chevrolet deve começar a vende-lo novamente em março ou abril de 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *