Mais um Tato Nano pega fogo, já é o quarto

tata nano

O indianaautoblog publicou nesta terça feira imagem de um mais exemplar do Tata Nano, que pegou fogo em circustância ainda não explicadas. O mais inusitado nesta caso, é que o modelo começou a pegar fogo quando logo após ser entregue ao comprador.

Após receber o carro, o proprietário deixou o carro estacionado, e foi avisado por um motoqueiro que passava no local que o carro estava em chamas, o dono do carro disse que não tem a menor ideia de como o incêndio começou.

tata nano

Esse foi o quarto exemplar do Nano que pegou fogo na Índia. Em uma nota divulgada a imprensa, a Tata  afirma que o problema deve ter sido calçado por um conector elétrico instalado próximo do volante e após indentificar o problema decidiu trocar o fornecedor. A empresa também afirmou que está investigando outras possiveís causas para o defeito.

A Tata também afirmou que irá devolver o dinheiro pago por Satish Sawant dono do Nano que pegou fogo.

5 Replies to “Mais um Tato Nano pega fogo, já é o quarto

  1. É bem possível mesmo ser fraude como disse o Guto.Se alguém assistiu ao filme Tucker ,sabe o que as grandes empresss são capazes para destruir os pequenos concorrente.

  2. Duvido se este carro venha ser comercializado aqui no brasil,pois ele não custara menos de 20 mil reais ,pois a nossa carga tributaria é muito elevada,"ELES"(o governo)não pensam no povo brasileiro todos querem tirar o seu lucrinho. fica aqui meu protesto.

  3. O carro NANO da Tata Motors da India bem que poderia vir para o Brasil e com detalhes de segurança apreciado e testado em nosso país por engenheiros qualificados, pois acredito que este carrinho moderno e barato será bem aceito pelos brasileiros e claro terá que vir com direção do lado esquerdo e espero que venha logo pois os chineses estão chegando com a corda toda com seus carros e com preço melhor que os nossos carros. E porque não se faz um carro barato aqui no Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *