Kawasaki Ninja ZX-10R 2011 traz motor de 200 cv !!

kawasaki ninja zx 10r 2011

Na semana passada na cidade alemã de Colônia, aconteceu a Intermot Motocycle Show, um dos principais eventos sobre motocicletas do mundo. Um dos lançamentos mais aguardados da exposição foi a Kawasaki Ninja ZX-10R 2011, a nova geração de uma das motos mais rápidas do mundo, que agora foi totalmente renovado.

kawasaki ninja 2011

Clique na imagem para ampliar

A Kawasaki Ninja ZX 10R 2011 traz visual renovado, com linhas retas e modernas e agressivas, uma das novidades do desenho são os faróis com formato inédito e a enorme entrada de ar ao centro da dianteira, nas laterais o novo escapamento com formas inéditas e futuristas.

Confira acima o belo vídeo promocional da Nova ZX10 R 2011

Além das mudanças visuais sem dúvida o ponto alto da nova Kawasaki ZX-10R é o motor totalmente novo, trata-se de um potente quatro cilindros, 999 cc e refrigeração líquida, segundo a Kawasaki ele despeja sobre a roda traseira a potência total de 200.1 cv a incríveis 13 mil rpm, este motor foi desenvolvido nas pistas de corrida do Mundial de Superbike, e deve fazer da Nova Kawasaki Ninja 2011 uma das motor de série mais rápida do mundo. Apesar dos dados sobre o desempenho da sportbike não ter sido divulgado, é certo que a ZX-10R continuará a ser um moto dos sonhos, um míssil capaz de passar dos 300 km/h e que leva cerca de 3 segundos para passar dos 100 km/h.

kawasaki ninja zx10r 2011

Além das modificações  no design, a Ninja também irá ganhar uma série de novas tecnologias orientada para a esportividade desenvolvido nas pistas de corrida, a principal delas trara-se de um controle de tração especial (S-KTRC), desenvolvido pela própria Kawasaki, ele pode atuar em três modos (para uso nas pistas de corridas) (para uso intermediário) – (e para uma condução mais suave e fácil), o sistema mede e controla o rpm do motor, a posição do acelerador, impedindo que a roda traseira perca contato com o solo girando em falso ou que muita potência seja despejada de uma só vez. Este foi desenvolvido para ajuda ao piloto controlar, na dura missão de controlar toda a potência do motor, este sistema é quase que essencial para pilotar a motor, ele pode atuar em conjunto com o freio ABS, que será oferecido como opcional.

kawasaki ninja zx10r 2011

Continuando as novidades, bem todo o resto é novo, o quadro, suspensão, o garfo dianteiro, o garfo alias foi batizado de Big Piston Fork, trata-se de uma nova solução com garfo telescópico invertido, que vem sendo adotada nas novas motos superesportivas, ele tem 43mm, e estas mudanças contribuíram para deixar a Ninja 2011 10 kg mais leve.

kawasaki ninja zx10r 2011 painel / dashboard

Por fim podemos destacar, o novo mostrador no painel, que traz visor digitais, cona giros e um útil indicador que revela quanto o controle de tração está intervendo na pilotagem da moto, e os discos duplo de 310 mm na dianteira e simples de 220 mm na traisera com quatro pistões na dianteira.

A Nova Ninja chega as ruas da Europa, EUA e Japão no começo de 2011. No Brasil ainda não há previsão de lançamento. Só para situar a Kawasaki ZX10 R 2010 tem preço sugerido de R$ 54.900.

29 Replies to “Kawasaki Ninja ZX-10R 2011 traz motor de 200 cv !!

  1. Pretendo comprar uma ZX 10R, gostaria de saber condições de 40 % entrada mais restante financiamento em até 48 vezes.( com ABS e Sem ABS)

    Grato

    1. Resposta – Amaury

      Nós aqui do site não trabalhamos com vendas, ou temos qualquer ligação com a Kawasaki, e portanto não podemos te informar sobre as condições de financiamentos. Mas pelo que nós sabemos a grande maioria das revendas, da marca trabalham com financiamento em até 60 vezes.

      abraço

  2. Comprei uma zx10r 2011 zero km ano passado, na únion de são jose dos campos, fui o primeiro do vale do PARAIBA a ter uma. Um verdadeiro sonho que realizei, precisei me desfazer dela, vou comprar outra moto, com certeza outra igual , a melhor que existe na minha opinião.

  3. PESSOAL, SEMPRE TIVE MOTO, NA ÉPOCA TIVE 2 RD350 ERÁ O MÁXIMO. DEPOIS FIQUEI 12 ANOS SEM MOTO, EM 2011 COMPREI O MEU SONHO, UMA SPORTIVA CBR600RR 2008 AI COMECEI DE GOSTAR DA COISA, 11 MESES DEPOIS COMPREI UMA CBR1000RR C ABS (ZERO) O MÁXIMO GOSTARIA DE FAZER O SEGURO SÓ QUE HONDA É CARO NO MEU PERFIL FICOU R$ 9.800,00 FIQUEI SOMENTE 43 DIAS COM ELA AI FUI COMPRAR UMA MOTO COM CONTROLE DE TRAÇÃO,CONTROLE DE POTENCIA E ABS E UM SEGURO QUE DÁ PARA PAGAR… FIQUEI ENTRE A BMW 1000S E ZX10R, AS 2 SÃO AS MELHORES HOJE EM CUSTO E BENEFICIOS, O SEGURO FICA EM R$ 4.400,00 . EM SETEMBRO DE 2011 BMW ANO 2011/2011 R$ 69.000,00 E ZX10R ANO 2011/2012 R$ 65.900,00. ACABEI COMPRANDO A ZX10R NA COR VERDE SÓ TENHO UMA COISA A DIZER… É O MÁXIMO…

  4. BOM DIA P/ TODOS, ESSA MOTO É SONHO DE CONSUMO PARA TODOS OS AMANTES DA LIBERDADE, VAI AQUI UM DEPOIMENTO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, SE EU TIVESSE DINHEIRO EU PRESENTIARIA UM AMANTE DA LIBERDADE COM ESSA MOTO ESPETACULAR E DARIA EMA KAWAZAKI NINJA ZX-10R TODA PRETA POR QUE É ESSA QUE EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR, ESPERO QUE EU TOQUE NO CORAÇÃO DE UM AMANTE DA LIBERDADE E QUE TENHA ESSE PODER DE ME PRESENTIAR. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS . ADILSON RIO DE JANEIRO.

  5. Bom Dia pessoal!

    Com essa guerra tecnologica quem ganha sempre é o consumidor. Mas o que me deixa idgnado é que sempre essas motocicletas vão para as ruas primeiro na Europa,Eua e Japão.

    O mercado Brasileiro para motocicleta é tão bom e aquecido quanto aos que citei acima, em nosso mercado as motocicletas chegam sempre depois e com preços exorbitantes, sem noção.

    Sempre pagamos mais por menos, ou seja, nossas motocicletas custam duas ou três vezes mais que o mercado externo e com bem menos tecnologia.

    Se fossomos unidos e tivessemos proposito em comum, poderíamos dar o troco a essas montadoras, poderiamos reivindicar tratamento igualitário no mercado Brasileiro em relação aos mercados já citados, poderíamos ficar pelo menos 06 meses ou 12 meses sem comprar essas motocicletas para as montadoras sentirem a importância do mercado Brasileiro.

    Espero que todos pensem nisso e possam divulgar essa idéia pelo Brasil afora.

    Obrigado a todos e boas pilotagem

  6. Bom Dia pessoal!

    Com essa guerra tecnologica quem ganha sempre é o consumidor. Mas o que me deixa idgnado é que sempre essas motocicletas vão para as ruas primeiro na Europa,Eua e Japão.

    O mercado Brasileiro para motocicleta é tão bom e aquecido quanto aos que citei acima, em nosso mercado as motocicletas chegam sempre depois e com preços exorbitantes, sem noção.

    Sempre pagamos mais por menos, ou seja, nossas motocicletas custam duas ou três vezes mais que o mercado externo e com bem menos tecnologia.

    Se fossomos unidos e tivessemos proposito em comum, poderíamos dar o troco a essas montadoras, poderiamos reivindicar tratamento igualitário no mercado Brasileiro em relação aos mercados já citados, poderíamos ficar pelo menos 06 meses ou 12 meses sem comprar essas motocicletas para as montadoras sentirem a importância do mercado Brasileiro.

    Espero que todos pensem nisso e possam divulgar essa idéia pelo Brasil afora.

    Obrigado a todos e boas pilotagem

  7. Adiquiri uma dessas "maravilhas" com certeza estarei pilotando nesta semana e logo postarei se vai ou nao ser o que estao comentando….abracos e obrigado KAWAZAKI….

  8. Adiquiri uma dessas "maravilhas" com certeza estarei pilotando nesta semana e logo postarei se vai ou nao ser o que estao comentando….abracos e obrigado KAWAZAKI….

  9. bom dia

    gente todas motocicletas da kawazaki e espetacular

    mais essa 10r e d+ em

    o precinho salgado em mais tudo que e bom e caro mesmo

    tem aolgum cara rico ai pra me dar pelomenos um Z750

    se tiver e so manter contato comigo no gmails

    renattokiss@gmail.com

  10. bom dia

    gente todas motocicletas da kawazaki e espetacular

    mais essa 10r e d+ em

    o precinho salgado em mais tudo que e bom e caro mesmo

    tem aolgum cara rico ai pra me dar pelomenos um Z750

    se tiver e so manter contato comigo no gmails

    renattokiss@gmail.com

  11. Bem,já que não existem comprometimentos com nenhuma das partes,eu humildemente pergunto: O que houve com a BUELL,modelo de aproveitamento de ergonomia e esforço simultaneo homem + máquina.

  12. Bem,já que não existem comprometimentos com nenhuma das partes,eu humildemente pergunto: O que houve com a BUELL,modelo de aproveitamento de ergonomia e esforço simultaneo homem + máquina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *