Gemballa MIG-U1 baseado na Ferrari Enzo, superesportivo conta com 700 CV

ferrari enzo tuning / gemballa mig-u1

Clique sobre a imagem para ampliar Alta resolução (High Resolution)

Batizado de MIG-U1, o superesportivo acima é equipado com um motor V12 capaz de desenvolver 700 cavalos e foi desenvolvido pela preparadora alemã, Gemballa. Trata-se de uma Ferrari Enzo ano 2002, com visual inspirado nos aviões de combate MIG.

gemballa mig-u1 / ferrari enzo tuning

Clique sobre a imagem para ampliar Alta resolução (High Resolution)

A parte dianteira foi praticamento toda reestilizada, o carro ganhou um novo para choque e um spoiler frontal em fibra de carbono, que produz 35 quilos a mais de pressão aerodinâmica. Além disso a Enzo ganhou novas entradas e saídas de ar nas laterais. Na traseira o que chama mais a atenção é o enorme aerofólio traseiro feito também em fibra de carbono, o MIG-U1 também traz um novo sistema de exaustão traseiro com quatro saídas de escapamento.

interior gemballa mig-u1 / interior ferrari enzo gemballa

Já no interior a Ferrari Enzo, ficou mais luxuosa, o modelo ganhou bancos esportivos e um novo revestimento nas portas e no painel, console central e volante tudo forrado com Alcantara. Outra novidade são os detalhes em fibra de carbono e o sistema de navegação. Curiosamente o esportivo recebeu um DVD Change, com conexão USB e sistema de som com potência de 950 watts. Acessórios dispensáveis neste tipo de carro, já que a grande atração é ouvir o ronco dos 700cv.

ferrari enzo tuning gemballa

A suspensão da Enzo foi alterada, a Gemballa istalou ajustes eletrô-hidrálicos, permitindo subir o carro em até 45mm de altura

A Gemballa ainda não divulgou informações sobre o desempenho do superesportivo. De acordo com a empresa, a produção será muito limitada, somente 25 unidades do MIG-U1, serão fabricadas.

4 Replies to “Gemballa MIG-U1 baseado na Ferrari Enzo, superesportivo conta com 700 CV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *