Effa M100 2011 chega mais completo por R$ 25.980

effa m100 2011

O Effa M100 chega a linha 2011 com mais equipamentos de série, o compacto chinês que é produzido no Uruguai agora sobre a supervisão da Suzuki, passa a trazer de série novos equipamentos como: rodas de liga-leve, direção com assistência elétrica, vidros elétrico nas quatro portas, além de ar-condicionado, travamento central das portas, faróis de neblina.

effa m100 2011 traseira

O compacto Effa M100 é oferecido em versão única com preço sugerido de R$ 25.980, um pouco mais caro do que os R$ 22.980 cobrado quando o carro foi lançado no Brasil em 2007, quando chegou a ser considerado o modelo 0 km mais barato do país. Mesmo assim o modelo ainda apresenta um custo/benefício bastante interessante pela lista de equipamentos que oferece, com itens que não existem nos carros populares brasileiros.

effa m100 interior painel

O motor do Effa M100 é um Suzuki 1.0 de 47 cv, que permite ao carrinho atingir 120 km/h de velocidade máxima. A Suzuki alias que agora supervisiona a fabricação do carro, e já melhorou a qualidade dos componentes usados na veículo, eles trocaram alguns dos principais fornecedores de peças, como o conjunto da suspensão, bomba de combustível, coluna de direção, escapamento e silencioso, radiador e bateria.

effa m100 interior

A Effa Motors conta atualmente com uma rede de 62 concessionárias e pretende atingir 90 pontos de vendas até dezembro de 2010. O Effa M100 é oferecido nas cores: Prata, Branco, Azul, Vermelho, a Effa confere 2 anos de garantia ao carro.

25 Replies to “Effa M100 2011 chega mais completo por R$ 25.980

    1. Olá Elaine

      Infelizmente são sim, a Effa vendeu poucas unidades da M100 no Brasil, ela ficou no mercado de 2008 até o começo de 2012, e suas peças são difíceis porque há poucas revendas da Effa ainda abertas atualmente, você terá que buscar a maioria das peças de reposição na internet, há problemas principalmente para se achar peças de acabamento como faróis e para-choques.

      A manutenção do carro em si é simples, já que o motor da Effa M100 é 1.0 8v de concepção antiga, o problema são mesmo as peças.

      Abraço

  1. moro no es muqui como que eu faço pra comprar um carro com vcs pois achei intereçante a linha de vcs,pois me falarão e muito bom e bonito os veiculos manda algumas fotos pra mim no meu e-mail. obrigado…

    1. Resposta – Catia

      Abaixo os endereços das concessionárias Effa no Rio de Janeiro:

      Belford Roxo
      EFFA – EBX Comercio e Serviços de Automotores
      Av Jorge Júlio Costa Santos, 350 – Centro (21)3775-8155 / 3771-5705

      Cabo Frio
      EFFA CABO FRIO – Auto Mais Com. Serv
      Av. América Central, nº 1.222 A, Parque Burle (22) 2643-3807 / (22) 2648-9968

      CAMPO GRANDE
      EFFA CAMPO GRANDE – Rio Beijing Motors
      Av. Cesario de Melo, 4695 Lt. 02 (21) 3377-9247

      IRAJÁ
      EFFA IRAJÁ – Sunshine Veículos
      Av. Monsenhor Felix, 1.154 – Irajá (21) 24710026

      ITABORAI
      EFFA ITABORAÍ – ALCOM
      RODOVIA BR 101 KM 26,5
      TRECHO MANILHA – CENTRO http://www.alcomveiculos.com.br (21) 2635-0464

      Jacarepaguá
      EFFA JACARÉPAGUA – Auto Mais Veículos
      Av. Geremario Dantas, 444, Pechincha, Jacarépagua (21) 2425-1564

      NITERÓI
      EFFA NITERÓI – Avenida 971 Automóveis
      Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 971 (21) 2722-0775 / 2722-0774

      São João de Meriti
      EFFA S. JOÃO DO MERITI – Auto Mais Veículos
      Av. Automovel Clube, 1980 (21) 2651-3877 / (21)2651-3513

      VOLTA REDONDA
      EFFA VOLTA REDONDA – EFFA IDEAL
      Rua José Araújo, 168, Aterrado (24) 3337-5527

  2. Já rodei 5600 km com meu Effa m 100 e estou achando um ótimo carro. Fiz 4 viagens de 400 km. ida e volta, litoral e serra (um pouco fraco prá serra mas vai tranquilo, em geral como a maioria dos modelos 1.0, normal!). A economia de combustível é ótima. Se o preconceito geral por tudo que é Chinês diminuir no Brasil, este carro tende a ganhar mercado, torço por isto!

  3. Eu adquiri recentimente um EFFA M100, no meu ver um carro muito barato e completo, na troca do meu FIESTA 2007, na Loja da Effa Motors de Niterói – tels: 2621-2171 ou 9501-6153, com o vendedor Sr. Adolpho. Fui muito bem atendido por ele, que tirou todas as minhas dúvidas sobre a troca do meu Fiesta pelo M100, sendo justo na hora de avaliar o meu carro, pagaram mais que outras lojas e cobraram o preço justo no emplacamento do mesmo.

  4. Me livrei de preconceitos e comprei um M100 a duas semanas atras. De certo que é para uso de minha esposa, que se apaixonou pelo carrinho a primeira vista. Por enquanto não tivemos problemas. Até mesmo os 47 cv estão servindo bem ao trânsito urbano e a rodovia, onde não observamos muita diferença do celta 1.0 que tinhamos anteriormente. Com cuidado e bom senso na direção, o M100 é uma ótima opção!

  5. Olha turma, todo esforço é válido, de qualquer montadora do mundo, tem que vir pra este pais, pois aqui é uma verdadeira zona. voce pagar 23 mil por uno ultrapassado, ou 30 mil por uma pick-up? é brincadeira, e a turma acha lindo. estas montadoras lixos brasileira que estavam quebradas lá fora NUNCA deram nenhuma importancia para nós brasileiros, consumidor burro. pois é que venhan os chineses e sejan felizes. compro sim. como diz um grande amigo, os caras vem l´s do outro lado do mundo, e ainda vende carro mais bareato ue os ladrões das montadoiras nacionaç!!!????

  6. Olha, os carros da chery existem tbm gente os da jac motors..

    a effa só vende esse troços de 47 cavalos que custam normalmente (falando em real) 4 mil reais em outros paises e aqui vendem a 25 mil e tem "maluco" que dá esse valor em um carro desses, pode ser até proveitoso para um transito que não passa dos 60 km por hora, mais quando exigido em rodovias?! e subidas com o carro cheio?! 47 cv só?!

  7. Olha, os carros da chery existem tbm gente os da jac motors..

    a effa só vende esse troços de 47 cavalos que custam normalmente (falando em real) 4 mil reais em outros paises e aqui vendem a 25 mil e tem "maluco" que dá esse valor em um carro desses, pode ser até proveitoso para um transito que não passa dos 60 km por hora, mais quando exigido em rodovias?! e subidas com o carro cheio?! 47 cv só?!

  8. Pôxa não poderiam ter arrumado um lugar melhor para o extintor de incêndio, ou pelos menos, colocar uma capa nele. Melhor seria se estivesse junto ao banco do motorista no chão.

  9. Pôxa não poderiam ter arrumado um lugar melhor para o extintor de incêndio, ou pelos menos, colocar uma capa nele. Melhor seria se estivesse junto ao banco do motorista no chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *