Citroen C4 Rock You – Limitada a 700 exemplares série especial chega por R$ 53,145

citroen c4 rock you

O Citroën C4 em matéria de novidade é um dos modelos mais defasados do seu segmento, e parece que o peso da idade já está refletindo nas suas vendas. Sabendo disso a Citroën resolveu dar um fôlego novo para o C4 com o lançamento da série especial Rock You, apresentada nesta quarta (08 de maior), a edição será limitada a 700 exemplares, e trará como diferencial um sistema de áudio mais sofisticado e exclusivo, que deve agradar principalmente aqueles que gostam de música.

citroen c4 rock you

Baseado na versão GLX 1.6 (que conta com motor de 113 CV e transmissão manual de cinco marchas) o carro traz um kit de duas vias na frente com potência total de 150 watts, composto por dois woofers e dois tweeters. Enquanto a traseira conta com dois alto-falantes quadriaxiais de 180 Watts RMS (90 Watts RMS por alto falante), sendo equipado com woofers e tweeters adicionais. Ou seja um sistema de som bastante interessante.

citroen c4 rock you

Por fora o único diferencial do C4 Rock You, são os adesivos que identificam a versão colados na traseira, fora isso o modelo continua o mesmo. Há duas opções de pintura Noir Perla Nera (preta) e Girls Alluminium (metálica).

Pelo C4 Rock You a Citroën pede a quantia de R$ 53,145, a novidade já está na disponível nas lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *