BMW X5 M 2018 com 575 cv já está sendo vendida por R$ 648,950

bmw x5m 2018

A versão esportiva da geração atual do BMW X5 terá algumas unidades importadas para o Brasil, o X5 M é praticamente um superesportivo em carroceria de SUV, o grande diferencial é seu motor V8 anabolizado, com 4.4 litros e 575 cv de potência e 76,5 kgfm de torque.

bmw x5 m brasil 2018

Seu conjunto mecânico é completado por um câmbio automático esportivo com oito velocidades, preparado pela divisão “M” da BMW,  que possui trocas de forma manual sequencial por meio de borboletas atrás do volante, a tração é 4×4 xDrive com distribuição por demanda, além de suspensão esportiva 10 mm mais baixo, a suspensão do X5 M é a ar e ajustável, conta com controle dinâmico de amortecedores com três modos de atuação (Comfort, Sport e Sport +). Há ainda muita eletrônica para melhorar a estabilidade e a tração tudo com ajuste esportivo próprio para a versão.

Graças a este aparato de alta performance, o BMW X5 M 2018 dispara de 0 a 100 km/h em apenas 4.2 segundos e tem velocidade máxima limitada aos 250km/h, ou 280km/h com o pacote opcional M Sport.

 

Visualmente, o X5 M conta com uma aparência mais agressiva, com para-choques exclusivos com tomadas de ar maiores, para-malas mais largos, saias laterais, aerofólio na traseira e rodas gigantes aro 21.

bmw x5 m brasil 2018

Já o acabamento interno também é diferente, há várias partes em couro e alumínio na cabine, além de fibra de carbono, os bancos são esportivos do tipo concha, há ainda ar-condicionado com quatro zonas individuais de temperatura, sistema de visão noturna, auxilio para manter o carro na faixa de rolagem piloto automático adaptativo, o X5 M ainda conta com um poderoso sistema de som da marca dinamarquesa Bang & Olufsen, com 1200 wats de potência e sistema de entretenimento para o banco traseiro com tv digital.

bmw x5 m brasil 2018 interior painel

Demorou para chegar…

As primeiras unidades devem ser entregues aos clientes brasileiros apenas no segundo semestre de 2018. Lançado na Europa em 2015, a geração atual do X5 já está em fase de despedida, a BMW prepara para 2019 o lançamento de uma modelo inteiramente novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *