Jeep Gran Cherokee 2011 – Nova geração do Cherokee é apresentada, mas só chega em 2010

jeep gran cherokke 2011

A pincipal novidade da Jeep, é seu estande no Salão do Automóvel de Nova York que abre as portas amanhã, será o Grand Cherokee, modelo que teve suas fotos e informações, divulgados a imprensa hoje. Desde que foi lançado a 18 anos, foram vendidas 4 milhões de unidades. O Cherokee, é um dos modelos mais consagrados de segmento.

jeep gran cherokke 2011

O SUV, passou a possuir linhas diferentes da sua geração anterior, porém manter características que o consagrou como por exemplo, as 8 grades da sua dianteira. Entre as novidades da carroceria do modelo, o destaque fica por conta dos novos fárois.

Segundo, a Jeep o novo modelo, é cerca de 11 % mais economico. O carro ainda muito bem na cidade, mas também é capaz de enfrentar com facilidade, os terrenos mais acidenados.

O novo modelo será comercializado em duas motorizações, V6 3.6 L  com 280 cavalos e 5.7 L  HEMI V8 com 380 CV ( mercado norte americano). Para mercados internacionais o Grand Cherokke, estará disponível em versões a gasolina e diesel.

jepp gran cherokke 2011

O Jeep Grand Cherokke, possui um alto nível de segurança, ao todo são 45 funções, entre controle de tração, freios ABS, air bags frontais, air bags laterais. Outra novidade do modelo, é o SIRIUS Traffic, sistema que fornece dados, como a previsão do tempo, condições do tráfico nas estradas, listagem de filmes e até mesmo resultados de esportes.

jeep gran cherokke 2011

Para, sair da atual crise financeira,  o grupo Crysler, aposta na renovação de sua gama de veículos, é uma pena que isso não é suficiente para resolver os problemas da montadora. Mesmo fabricando ótimos modelos como o Grand Cherokee.

jeep gran cherokke 2011

Por eqnuanto, não existem previsão oficial de quando o Jeep Grand Cherokee 2011, irá começar a ser vendido no Brasil.

Compartilhe

Respostas de 2

  1. Meu enteado já está na terceira cherokee, todas eram diesel, atualmente tem uma Laredo 2004, com pouco mais de 50.000 km, eu não havia ainda dirigido uma até que ele me emprestou para fazer uma viagem de pouco mais de 1.000 kms, fiquei apaixonado, já decidi comprar uma para mim, desde que seja DIESEL evidentemente, possivelmente será uma 2010 usada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas