Ferrari F12 Berlinetta tuning by DMC

dmc ferrari f12 berlinetta tuning

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

O pessoal da preparadora alemã DMC, fez um belo trabalho com a recém lançada Ferrari F12 Berlinetta, eles desenvolveram um completo kit aerodinâmico em fibra de carbono, batizado de SPIA, o kit deixou o visual da F12 bastante exclusivo e bem mais agressivo do que o modelo original. Para completar o motor também foi mexido.

dmc ferrari f12 berlinetta spia

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

O kit aerodinâmico desenvolvido pela DMC, é composto por um novo spoiler dianteiro, que deixou o para-choque maior e mais agressivo, ainda de acordo com a preparadora a peça melhora a aerodinâmica do carro nas ruas. O teto ganhou um “scoop” (tomada de ar), similar ao dos carros de competição. Há ainda novas saías laterais, um novo e customizado difusor traseiro, além de um aerofólio similar ao da Ferrari 599XX. A pintura também foi refeita.

dmc ferrari f12 berlinetta spia tuning

A preparadora ainda aplicou diversas partes em fibra de carbono, por exemplo na cobertura do motor da F12 Berlinetta, no painel e nas portas.

O motor da F12 que originalmente desenvolve 740 hp, passou e despejar 764 hp, graças a instalação de um novo sistema de exaustão em titânio, próprio para carros de corrida. Com isso a F12 Spia da DMC alcança os 350 km/h.

dmc ferrari f12 berlinetta spia

Para terminar a DMC instalou novas e exclusivas rodas na Ferrari F12 Berlinetta, elas são aro 21/22 (diant/tras), calçadas por pneus 255/30 e 332/25 da marca Pirelli.

dmc ferrari f12 berlinetta spia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *