Volvo V40 R-Design – Versão esportiva será mostrada no Salão de Paris

volvo v40 r-design

O Volvo V40 já em um dos carros mais estilosos à venda no mercado, porém isso não impediu a Volvo de criar uma versão ainda mais impactante do seu crossover, o V40 R-Design. A versão esportiva será mostrado no fim desse mês no Salão de Paris, entre as diferenças visuais, estão os para choques que contam com desenho mais agressivo, além das rodas de liga leve aro 19, spoiler traseiro e o novo sistema de escape que conta com duplas saídas cromadas.



v40 rdesign

Porém o melhor é que a esportividade do V40 R-Design não deve ficar restrita ao visual, o modelo promete ter um temperamento nervoso, ele será a versão mais veloz e potente do V40, o foguetinho sueco deve contar com um bloco 2.4 Turbo cinco cilindros de 240 CV, já a velocidade máxima provavelmente na faixa dos 240 km/h.

volvo v40 rdesign 2013

A lista de diferenciais do R-Design, inclui ainda novidades no interior, o carro traz um acabamento bastante sofisticado e moderno, destaque para os luxuosos bancos esportivos, exclusivos do modelo elas contam com apoios laterais e são revestidos com Alcantara, um tipo de couro nobre italiano parecido com camurça.

volvo v40 r-design interior

Além do V40 R-Design, outra novidade da Volvo no Salão de Paris será o XC40, a versão SUV do V40. Ambos deverão ser lançados no Brasil em 2013.

volvo v40 no brasil

2 Replies to “Volvo V40 R-Design – Versão esportiva será mostrada no Salão de Paris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *