Vazam imagens do Mini Paceman crossover será mostrado no Salão de Paris

mini paceman

Foram revelados na rede as primeiras imagens do novo modelo da Mini, o ousado crossover Paceman, como um autêntico Mini, o carro que faz sua estreia no Salão de Paris, tem um design bastante estiloso e chamativo, é uma espécie de crossover coupé.

Apresentado como protótipo no Salão de Detroit do ano passado, o Paceman é um daqueles carros em que o design importa mais do que tudo, embora parecido com o Mini Countryman ele traz um estilo muito arrojado e descolado do que o SUV com quem compartilha plataforma.

mini paceman

Publicada pelo blog Motoringfile as imagens vazaram de um catálogo publicitário feito pela própria marca inglesa.

Assim como o seu irmão, o Paceman contará com a tração integral ALL4, que permite que o crossover enfrente terrenos acidentados, dependendo da situação o sistema pode transferir até 100% da potência para as rodas traseiras. O interior promete ter um acabamento bastante sofisticado.

O modelo contará com várias opções de motores, a versão top de linha será a invocado Cooper, alimentada por um bloco de 184 CV de potência, ela tem um desempenho de tirar o fôlego, a aceleração de 0 a 100 km/h fica na casa dos 7 segundos, já a velocidade máxima acima dos 210 km/h.

mini paceman 2013

Para deixar claro que o Paceman não é uma variante mais acessível do Countryman, mais sim uma versão mais estiloso, o modelo deve custar cerca de 2.000 libras (algo próximo de R$ 6.500) a mais do que o SUV de 4 portas. Por aqui o modelo começa a ser vendido em meados de 2013, entre os seus futuros rivais estão a versão coupé do Land Rover Evoque, além de modelos como BMW X1 e Audi Q3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *