Buick Enclave 2013 traz frente renovada

buick enclave 2013

Clique na imagem para ampliar

A Buick montadora que faz parte do grupo GM, é outra fabricante a marcar presença no Salão de NY, que abre suas portas nessa semana. A divisão de luxo da GM irá levar para o evento a linha 2013 do Enclave, o SUV que foi lançado em 2007 ganhou um facelift robusto que lhe deixou bem mais moderno e arrojado.

buick enclave 2013

A principal novidade é frente que foi praticamente toda reestilizada. A nova grade traz um design bem mais agressivo e atual, com os últimos lançamentos da Buick. Os faróis além de um novo desenho foram equipado com luzes de xenônio e filetes de LEDs, o mesmo aconteceu como os para choque dianteiro e traseiro, que ganharam um visual bem mais atraente.  A lista de diferenciais inclui ainda novas rodas aro 19 e um para choque reestilizado que ganhou um novo sistema de escape.

buick enclave

 Acima a você vê como era o Buick Enclave, e abaixo o interior reformulado do Enclave 2013

interior novo buick enclave

Também há algumas novidades no interior, o acabamento ganhou novos materiais como apliques em madeira nobre, o painel foi levemente reestilizado, recebeu novos clusters. O modelo também ganhou novos equipamentos de série, como uma inédita central multimídia com tela LCD, que entre suas varias funções exibe imagens da câmera de ré e do sistema de navegação por satélite. Outra novidade é um sistema de som BOSE que será oferecido como opcional.

interior buick enclave 2013

A cabine do Enclave continua esbanjado luxo e conforto, com um comprimento de mais de 5 metros, o modelo acomoda com conforto de 6 a 8 ocupantes dependendo da configuração escolhida

Debaixo do capô, o Buick continua trazendo um poderoso motor V8 com 288 CV de potência, emprestado da Chevrolet Traverse, modelo com o qual ele compartilha plataforma. Esse bloco trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis velocidades.

buick enclave 2012

Atualmente o Enclave é um dos principais modelos da Buick, desde o seu lançamento em 2007, já foram vendidos 58,000 exemplares, um número bastante expressivo para um carro desta categoria.

One Reply to “Buick Enclave 2013 traz frente renovada”

  1. Recente dirigimos um BUICK da Enclave e o carro realmente é um luxo só, confortável, com grande estabilidade e com o auxílio de um GPS rodamos entre Miami e Orlando com muita segurança. Pena que foi alugado, bem salgado, mas valeu a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *