Mercedes GL Brabus

brabus mercedes gl

A Brabus, uma das mais famosas preparadoras do mundo, lançou nesta semana um novo kit esportivo para o Mercedes GL. Logo de cara, o modelo impressiona pela aparência imponente.

brabus mercedes gl

A parte dianteira praticamente foi toda redesenhada, o SUV ganhou um nova grade frontal, assim com um novo para-choque, e os fárois ganharam luzes LED´s.

Outro detalhe que chama bastante a atenção no modelo da Brabus, são as enormes rodas de liga leve aro 23. O SUV também recebeu um novo sistema de exaustão esportivo e spoiler traseiro.

brabus mercedes gl

Com o kit  a potência do motor V8 6.1 L do Mercedes GL, passou a desevolver 462 CV de potência. O modelo é capaz de atingir os 255 quilômetros por hora e leva somente seis segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. O kit também está disponível para a versão diesel do GL, neste caso o modelo pode chegar aos 240 km/h e leva 7.1 segundos para chegar aos 100 km/h.

brabus mercedes gl

Já no interior o modelo está mais para um sedan de luxo, do que para um esportivo. O carro recebeu revestimento em alcantara e componentes em fibra de carbono. O Mercedes GL conta com três telas LCD de 7 polegadas e computador com conexão de alta velocidade a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *